Header Ads Widget

Responsive Advertisement

GG Motorsport conquista cinco pódios na final da Copa São Paulo Light em Interlagos

Foto: Jackson de Souza

Rodada tripla final trouxe cinco pódios entre as categorias Júnior, Sprinter e Graduados

Chegando ao final de mais uma temporada no kartismo brasileiro, a Copa São Paulo Light de Kart finalizou o campeonato de 2023 com mais uma rodada tripla no tradicional Kartódromo de Interlagos, quando a GG Motorsport concluiu a etapa conquistando cinco pódios com Rafael Croce, Alejandro Samaniego, Gabriel Sano, Fernando Khoury e João Paulo Sanzovo.

Vindo da grande conquista no Campeonato Brasileiro de Kart no final de Novembro, a equipe chegou em Interlagos com o time em peso, trazendo seis pilotos em quatro categorias, além da grande presença de Gabriel Gomez trabalhando como coach da equipe, trazendo toda experiência do kartismo europeu como piloto, para os pilotos da equipe, refletida em grandes resultados e pódios em um final de campeonato com saldo positivo.

Somando três pódios no grupo da manhã, Gabriel Sano garantiu mais um pódio no campeonato de 2023 pela GG Motorsport, ficando com a sexta posição após uma intensa etapa marcada pela instabilidade do clima, quando com pista seca e úmida das breves chuvas, Sano acabou enfrentando um contratempo na segunda corrida, no momento que  figurava na disputa pelo “Top 3”, prejudicando o resultado final da etapa. Destacando sua velocidade nas provas, Sano foi o detentor das melhores voltas nas corridas 1 e 3 da etapa.

Na Sprinter, Fernando Khoury conquistou o segundo lugar na etapa, que contou também com a sexta posição de João Paulo Sanzovo, com grandes desempenhos entre as três provas, resultando no pódio dos dois pilotos. Miguel Peixoto teve que driblar os contratempos da chuva nas provas da categoria Mirim, o que prejudicou na busca por um novo pódio na etapa de encerramento da temporada de 2023.

Campeão Brasileiro de 2023, Rafael Croce mostrou ritmo para vencer novamente em Interlagos, completando o ano com o segundo lugar da Graduados na etapa decisiva do campeonato, resultando na terceira posição do campeonato. Alejandro Samaniego ressaltou a excelência do trabalho da equipe GG Motorsport, ficando com a terceira posição da etapa marcando também a melhor volta da primeira corrida, garantindo os dois pilotos no “Top 3” da categoria mais técnica do kartismo brasileiro.

Com um saldo de resultados positivos, a GG Motorsport encerra mais uma temporada da Copa São Paulo Light de Kart em destaque no kartismo paulista e brasileiro. - “Tivemos um ano excelente, sempre com nossos pilotos disputando as primeiras posições em suas devidas categorias. Chegamos à títulos, e resultados no qual só nos deixa contente como time.” - comentou Leandro Gomez, chefe da equipe GG Motorsport.

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza
Tel: 013 - 974067349 | E-mail: contato@becompress.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários