Header Ads Widget

Responsive Advertisement

GG Motorsport conquista vitória na Graduados com Rafael Croce

Foto: Jackson de Souza

Com três pódios, equipe concluiu primeiro turno do campeonato com saldo positivo

Que final de semana para o time GG Motorsport durante a 4ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart em Interlagos, com a primeira vitória do Rafael Croce(69) na Graduados, e os pódios de Alejandro Samaniego(46) e Filippo Fiorentino (135), também na Graduados.

Classificando dois pilotos entre os três mais rápidos na tomada de tempos da Graduados, Croce e Samaniego cravaram o segundo e terceiro tempos consecutivamente, fechando o final de semana com a vitória de Rafael, e o sexto lugar de Alejandro fechando o pódio. Filippo Fiorentino garantiu mais um pódio na Graduados B.

Gabriel Sano (405) mostrou velocidade e desempenho dignos de pódio. Garantindo a quinta marca na tomada de tempos entre os vinte e cinco pilotos da categoria Junior, acabou enfrentando contratempo nas largadas de ambas as provas, mas com boas recuperações, completou o dia figurando no “Top 5” das provas, ressaltando o excelente ritmo com a melhor volta da segunda prova.

“Mais uma etapa, e um grande trabalho oferecido a nossos clientes. Somente agradecer a todos pela confiança em nossa equipe, e também a todo suporte da CRG e DTR Motorsport, fizemos um trabalho incrível com nossos quatro pilotos!” - ressaltou Leandro Gomez, proprietário e preparador da equipe GG Motorsport.

O próximo compromisso do time com as pistas será em solo catarinense, nas disputas do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, visando a preparação para a Copa Brasil de Kart, que será realizada em Julho, também no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha/SC.

Acompanhe a GG Motorsport no Instagram:
instagram.com/gg_motorsport

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza
Tel: 013 - 974067349 | E-mail: contato@becompress.com.br

Postar um comentário

0 Comentários