Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Com cinco vitórias em cinco provas, Gabriel Gomez segue invicto no Europeu de Kart

Foto: Vinyi Arnau

Piloto brasileiro segue dominante na categoria OK, completando os Heats classificatórios com mais quatro novas vitórias

Vivendo um final de semana brilhante e vitorioso, Gabriel Gomez (CRG / BM Engines / DTR Motorsport / Iame / MG Tires / New Line) somou mais quatro vitórias neste sábado em Valência, na sequência das atividades da primeira etapa do Campeonato Europeu de Kart, seguindo de forma invicta as disputas pela categoria OK, ao contar com a pole position, e cinco vitórias nos Heats, sendo quatro delas de ponta a ponta.

Concluindo as fases classificatórias em grande estilo, o jovem piloto brasileiro de 16 anos vem fazendo história em solo europeu, ao conquistar as vitórias de todos os Heats eliminatórios em uma etapa das maiores competições de kart do mundo. - “Que dia! Somente agradecer a todos que estão tornando isso possível!” - ressaltou Gomez, ao completar o segundo dia de atividades com todas as vitórias possíveis no Kartódromo Internacional Lucas Guerrero em Valência, na Espanha.

Após a pole position e a vitória no seu primeiro Heat classificatório nesta sexta feira, Gabriel Gomez dominou as atividades da categoria OK deste sábado em um dia dominador, vencendo os quatro Heats seguintes, ficando com a maior somatória de pontos, garantindo a primeira posição para a largada do Super Heat A, deste domingo (26 de Março).

“Estamos em um final de semana incrível, e agora só nos resta completar a primeira etapa do Europeu com o melhor resultado possível, que será com um pódio, e a vitória. Vamos trabalhar em busca dessa conquista amanhã, e começar o campeonato com uma boa pontuação na liderança do campeonato.” - concluiu Gomez, piloto representante da fábrica italiana de kart CRG, na Europa e no Brasil.

Com a pole position para o Super Heat, a etapa encerra suas atividades com a grande final, após classificar os 36 pilotos mais bem pontuados ao final da realização dos Heats classificatórios, e o Super Heat A e B.

Confira a programação para as provas finais da primeira etapa do Campeonato Europeu de Kart:

Domingo, 26 de Março
Super Heat A: 10:30 hrs - horário da Espanha / 05:30 hrs - horário do Brasil
Final : 13:50 hrs - horário da Espanha / 08:50 hrs - horário do Brasil

Acompanhe mais o piloto Gabriel Gomez nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/gabrielgomez78
Facebook: facebook.com/gabgomez78

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza
Tel: 013 - 974067349 | E-mail: contato@becompress.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários