Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Zanoello é patrocinadora oficial do MBR, Campeonato Interestadual de Marcas 2023

Foto: Divulgação

Tradicional fábrica de troféus e medalhas, situada em Lages (SC), premiará os melhores pilotos nas seis etapas do calendário e os campeões da temporada que terá início no dia 12 de março no Centro-Oeste

O MBR - Campeonato Interestadual de Marcas anuncia o patrocínio da Zanoello - Indústria de troféus e medalhas personalizados, para a primeira temporada da competição, prova de estreia acontece no dia 12 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia/GO. A marca irá compor toda a comunicação do evento e fará os troféus que são uma verdadeira obra de arte para os pilotos vencedores a cada etapa das categorias Super, A, B e Sênior, como também aos campeões da edição 2023.

Para a Zanoello, de Lages (SC), que já é presente em diversos campeonatos nacionais de automobilismo, a ação visa fortalecer a marca no esporte.  “Nós nos sentimos honrados em fazer parte desse novo projeto no automobilismo brasileiro. O esporte a motor conta com competidores e torcidas vibrantes, apaixonadas. A Zanoello também é assim em tudo que faz”, revela o presidente Leonil Zanoello.

“Acreditamos que o esporte tem uma semelhança muito grande com o cooperativismo em nossa indústria: nos dois casos, a união, o espírito de equipe e a cooperação te deixam mais próximo da vitória. Só conseguimos atingir nossos objetivos se caminharmos na mesma direção. É com muita satisfação que recebemos a parceria da Zanoello para o campeonato na primeira edição da competição”, declara o CEO da MBR, Alexandre Lagana.

Sobre a Zanoello

A Zanoello foi fundada em 1990 na cidade de Lages, localizada no planalto serrano catarinense. Uma empresa objetiva que está sempre atrás de novas tecnologias. Hoje, conta com equipamentos de ponta e atualizados para o alcance da excelência em nossos produtos e serviços. Possuí um diferencial na criação de troféus e medalhas, layouts e projetos de produtos. Artistas e projetistas experientes e sempre atualizados a novas tendências, uma busca incessante pelo melhor traço, pelo melhor design. Há 33 anos valorizando conquistas, registrando sonhos, premiando vencedores! Mais informações: www.zanoello.com.br.

Confira os locais e datas do calendário da MBR 2023:

1ª Etapa – 12 de março - Goiânia / GO
2ª Etapa – 14 de maio – Cascavel/PR
3ª Etapa – 16 de julho – Tarumã/RS
4ª Etapa – 20 de agosto – Campo Grande/MS
5ª Etapa – 22 de outubro – Curvelo/MG
6ª Etapa – 26 de novembro – Londrina/PR

Siga a MBR nas redes sociais:

Instagram: @marcasbrasilracing
Facebook: https://www.facebook.com/marcasbrasilracing/
YouTube: https://www.youtube.com/marcasbrasilracing/
Site: https://www.marcasbrasilracing.com.br

MAIS INFORMAÇÕES

SiG Comunicação 
imprensa@marcasbrasilracing.com.br

Postar um comentário

0 Comentários