Header Ads Widget

Responsive Advertisement

V11 Arena Kart tem 14 equipes com espaço reservado antes do início de suas obras

Foto: Divulgação

Novo kartódromo brasileiro está localizado a 38 km da Praça da Sé, o Marco Zero de São Paulo

Prestes a dar início em sua construção, o mais novo kartódromo brasileiro já chama a atenção de diversas equipes que atuam no segmento em São Paulo. Localizado em Arujá, a 38 km da Praça da Sé, o Marco Zero da cidade de São Paulo, o V11 Arena Kart terá um amplo número de boxes em suas instalações e – atraídas pela completa estrutura que o complexo oferecerá –, 14 equipes já reservaram seus espaços.

“Teremos uma estrutura completa para a prática do kartismo, dentre elas a pista infantil e uma loja de karts usados”, conta Vinícius Escarlate, diretor do V11 Arena Kart. “E como esta é, até aqui, uma região sem kartódromo, a tendência é termos muitos pilotos novos. Então, principalmente estes três fatores estão atraindo muitas equipes, que já garantiram seus boxes antes mesmo de iniciarmos nossas obras”, completa.

O kartódromo, que deverá ser inaugurado no segundo semestre de 2023, terá sua pista principal com 1205 metros de extensão, com 10 metros de largura na reta e oito metros nos demais pontos. Sua estrutura prevê receber campeonatos nacionais e estaduais e contará com 44 boxes fechados e uma área em que poderão ser alojados ao menos 34 containers.

Além da pista infantil e da loja de karts usados, o V11 Arena Kart terá também um amplo estacionamento, lanchonete e restaurante, “espaço aventura”, lojas, kart de aluguel, oficinas, hospedagem, escola de pilotagem, museu, barbearia e lava rápido, dentre várias atrações.

O V11 Arena Kart está localizado na Av. Londres, 370, Portão, em Arujá (SP), com acesso pela Rodovia Dutra, km 201 B, e o contato pode ser feito pelo WhatsApp (11) 97857-3333 ou pelo e-mail contato@v11arenakart.com.br.

Confira as equipes com espaço reservado no V11 Arena Kart:

Barbosa Competições
Baxinho Competições
Cabeção Racing
Caio Mota
Dai / Nikima
Frank Motorsport
Grigoletto Racing Coach
J. Castro Competições
JH59
Lampadinha Motors
Magrelo Motors
Russo Racing
Vicalvi Motorsport
V11 Kart Team

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer 

Postar um comentário

0 Comentários