Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Sisdeli Competições abriu sua temporada com vitória rumo ao tetracampeonato na Copa San Remo de Kart

Foto: Mister Shadow

Equipe disputou também a rodada de abertura da Copa São Paulo Light em Interlagos

A Sisdeli Competições, equipe com inúmeras vitórias e títulos em sua história, abriu sua temporada participando de dois campeonatos nas duas últimas semanas, um deles em Interlagos, na zona sul da capital paulista, e outro em Paulínia (SP), no Kartódromo San Marino.

No último final de semana, a equipe comandada pelo piloto e preparador Alain Sisdeli deu mostras de que poderá manter o domínio na Copa San Remo de Kart, disputada em Paulínia. Campeã nos últimos três anos na Sênior Pro, a equipe venceu a rodada de abertura da competição com Dado Salau nesta categoria.

Uma semana antes, no Kartódromo de Interlagos, a equipe foi representada por dois pilotos, ambos competindo na categoria Júnior, que reuniu o maior grid da etapa, com 29 concorrentes.

Lucas Moura, atrapalhado na tomada de tempos, largou em 10º na primeira bateria e já estava em quinto quando teve um pneu furado, o que causou seu abandono. Na segunda prova, largando em 26º, o piloto mineiro fez 20 ultrapassagens e terminou em 6º.

Paulo Willemann Filho, que estreava na Júnior, foi o 8º colocado na tomada de tempos e teve uma atuação bastante consistente na primeira bateria. Na segunda, largando em 13º, abandonou após completar apenas uma volta depois de ter sido envolvido em um incidente.

“Vencemos a Copa San Remo nos três últimos anos, uma vez com o Rafael Pastorello e duas com o Dado Salau, e o objetivo é buscarmos o tetracampeonato. Começamos bem”, conta Alain Sisdeli. “No Light nossos pilotos mostraram consistência, talento e muita garra em nossa estreia na temporada. O Lucas fez um ‘corridão’ na segunda bateria e o Paulo foi muito bem, já que acabou de subir para uma categoria ainda mais competitiva e com um grid cheio. Teremos ótimos resultados pela frente”, projeta.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer 

Postar um comentário

0 Comentários