Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Pódio na Copa São Paulo KGV marca primeira competição do ano de Gabriel Cayres

Foto: Tartalho Photografia

As disputas aconteceram com pista molhada devido as chuvas na região de Cotia no fim de semana

A primeira etapa da Copa São Paulo do Kartódromo Granja Viana, em Cotia, realizada no último sábado (11), foi a primeira competição do ano para muitos pilotos, entre eles o paulista Gabriel Cayres (Equipe MFS Racing / Coach Marcelo Felipe da Silva), da categoria Mirim, que finalmente apertou o play na temporada e ainda conquistou pódio.

As disputas aconteceram com pista molhada devido as chuvas na região de Cotia no fim de semana. Na primeira prova da rodada, Gabriel finalizou na segunda posição, na Mirim, e o resultado se repetiu na corrida 2, após ser o mais rápido em uma das voltas. Já na Geral (mirins e cadetes), o piloto finalizou em P6 e P4, respectivamente. Os resultados deram ao piloto o segundo lugar do pódio, além de muita experiência para as próximas provas.

“Tô feliz pelo dia de hoje e animado para as corridas que virão, foi muito legal ultrapassar pilotos mais experientes e de outra categoria”, disse Cayres após receber o troféu de vice-campeão da etapa.

Vale relembrar que, na temporada passada, Gabriel disputou duas etapas da Copa São Paulo KGV, que é uma das principais regionais do país. O piloto acelerou ao lado de participantes com mais tempo de pista do que ele, no entanto, não se initimidou e brigou de igual pra igual, sendo um dos destaques nas provas e garantindo pódio. Além disso, em 2022, o paulista conquistou, também, um pódio na Copa Itu.

Agora, Gabriel se mantém focado na preparação para a segunda etapa da Copa São Paulo KGV, que será realizada no dia 18 de março. 

Postar um comentário

0 Comentários