Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Peppe tem final de semana complicado em Interlagos

Foto: Claudio Kolodziej

Piloto disputou a primeira etapa da Copa Joy Chevrolet de 2023

Alexandre Peppe (Olhos em Foco, Mega Model e Portal e TV High Speed Brazil) teve um final de semana difícil na disputa da primeira etapa da temporada de 2023 da Copa Joy Chevrolet. Já durante os treinos, o carro #44 não vinha apresentando um bom desempenho, tanto que na formação do grid de largada, Peppe anotou o oitavo tempo.

Na primeira corrida, algumas batalhas divididas de curvas e no final o piloto concluiu a disputa na sétima colocação, sexto na sua categoria o que levou ao pódio. Peppe ainda anotou a volta mais rápida da corrida com o tempo de 2m11s959. Na segunda corrida, a chuva deu o ar de sua graça e fez com que todo o grid sofresse uma reviravolta.

Peppe vinha bem com a pista molhada, mas após a intervenção do safety car, o piloto começou a perder rendimento a ponto de ter que fazer uma parada nos pits. A equipe Alpie trabalhou no carro e quando o #44 retornou a pista, ocupava a última posição. O desempenho do carro não era nem de perto o esperado, mas com chuva e fazendo um traçado diferenciado, o paulista voltou a zona de pontuação terminando se oitavo lugar no geral, sétimo na sua categoria e marcando pontos importantes para o campeonato.

"Esse final de semana foi um pouco complicado para gente. Desde a sexta-feira nos treinos o carro não estava legal e acabamos indo para a corrida assim. Terminamos em sétimo lugar na geral, mas sem aquele desempenho esperado. Para a segunda corrida com chuva estávamos bem com o comportamento do carro, mas não tinha ritmo. Durante a intervenção do safety car fui aos boxes e descobrimos um problema que infelizmente não tinha o que fazer. Fomos para a luta, nos recuperamos e concluímos a corrida no oitavo lugar. Vale ressaltar que me diverti demais nesta segunda disputa, pois estávamos no pelotão com muitos carros o que tornou o final da segunda corrida espetacular", disse Peppe.

A segunda etapa da temporada de 2023 da Copa Joy Chevrolet será disputada nos dias 14 e 15 de abril, em Interlagos.

Postar um comentário

0 Comentários