Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Mega Kart comemora vitórias na Copa São Paulo Light e nas 3 Horas de Guaratinguetá

Foto: Tartalho Photografia

Fabricante de chassis teve novo final de semana produtivo e positivo

Depois de vencer e conquistar títulos nas 3 Horas de Paulínia no início de fevereiro, a fabricante de chassis Mega Kart voltou a se destacar. No último final de semana a empresa venceu na Copa São Paulo Light de Kart e nas 3 Horas de Guaratinguetá, disputadas respectivamente em Interlagos e em Guaratinguetá, no Estado de São Paulo.

Na Copa São Paulo Light, o principal campeonato estadual do kartismo no Brasil, a Mega Kart venceu na categoria F4 Júnior com Guilherme Bittencourt, autor da pole position e da melhor volta nas duas baterias disputadas.

A Mega Kart subiu no pódio também na F4 Graduados e na Super Sênior, com Murilo Fiore e Rodrigo Anzanello, que terminaram em segundo na etapa em suas respectivas categorias. Por fim, João Alécio, conquistou a 5ª posição e um lugar no pódio em sua estreia na F4 Júnior igualmente utilizando um chassi Mega Kart.

Em Guaratinguetá, que recebeu uma prova de longa duração, a Mega Kart se sagrou campeã após a vitória da dupla Oscar Alves e João Alves.

“Nosso final de semana foi, a exemplo de muitos outros, muito produtivo e positivo”, destaca Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Foram vitórias importantes em eventos significativos, especialmente na Copa São Paulo Light, que reúne pilotos de todo o Brasil e onde nos destacamos em um grid com 20 competidores na F4 Júnior”, finalizou.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer

Postar um comentário

0 Comentários