Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Lucca Zucchini vence a primeira etapa da Copa SP de Kart na categoria Rotax DD2

Foto: Divulgação

Piloto paulistano, que vai para sua segunda temporada na Fórmula 4 Brasil, conquista a primeira etapa da Copa SP no Kartódromo Internacional Granja Viana

Jovem piloto de 17 anos, Lucca Zucchini conquistou no último sábado, 11, a primeira etapa do ano da categoria Rotax DD2 da Copa São Paulo de Kart no Kartódromo Granja Viana, que está localizado em Cotia (SP). O competidor superou Mano Manza na briga pela ponta e comemorou o resultado.

"Muito feliz em começar o ano com pé direito, conquistando duas baterias e já entrando no ritmo para a temporada 2023. E fora que com certeza essa etapa ajuda na confiança para minha guiada", disse Lucca, que foi campeão Rookie da categoria DD2 em 2022.

Zucchini, que em 2023 vai fazer sua segunda temporada na Fórmula 4 Brasil, desde o ano passado vem utilizando a Copa São Paulo como campeonato de preparação para manter a forma física e ritmo de corrida.

"Poder utilizar a Copa São Paulo como preparação para a temporada é muito bom, afinal, não tenho muito tempo dentro do carro de Fórmula 4 e quando estiver dentro, quero estar 100% para conseguir obter o melhor resultado possível", completa Lucca, que disputou a temporada 2022 pela TMG Racing na F4.

A abertura da F4 Brasil será em 23 de abril, no autódromo José Carlos Pace em Interlagos (SP).

Postar um comentário

0 Comentários