Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Lucca Zucchini disputa etapa de abertura da Copa São Paulo de Kart KGV 2023

Foto: Giba Fotos

Piloto que competiu na etapa inaugural da F4 Brasil, Zucchini acelera no principal campeonato de kart de São Paulo neste fim de semana

Para alguns o ano começa só após o Carnaval, para pilotos não. Lucca Zucchini participará no próximo sábado (10) da Copa São Paulo de Kart KGV, campeonato que realiza a etapa inaugural da temporada 2023 no Kartódromo Granja Viana, localizado em Cotia (SP). Depois de uma intensa temporada na Fórmula 4 Brasil, o paulistano retorna às pistas para as primeiras atividades do ano.

Em 2022, Zucchini conquistou o título de campeão entre os estreantes da Rotax DD2, de modo que, em 2023, o piloto de 17 anos segue na classe, porém em busca do título na geral da disputada categoria.

“Estou muito contente em poder voltar a acelerar. A Copa São Paulo de Kart KGV é o campeonato que me faz continuar conectado com o kart e sempre proporciona corridas bem competitivas. Ano passado conquistamos o título de estreante, com a TR3 Motorsport, e agora vamos atrás do título na geral”, disse Zucchini.

As atividades de pistas começam nesta quinta-feira (8), com treinos, ao passo que a tomada de tempo, bem como as provas serão realizadas no sábado.

Postar um comentário

0 Comentários