Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Leonardo Ramires é o segundo colocado na Copa São Paulo Light de Kart em sua estreia na Júnior Menor

Foto: Gilmar Rose

Paulista veio da Cadete e mostrou ótima adaptação ao chassi maior e ao motor mais potente

Vencedor de cinco campeonatos pela Cadete na última temporada, Leonardo Ramires (Futura Farmacêutica | Plugt Calçados) fez uma estreia de luxo em sua nova categoria no último sábado (4) no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista. Disputando a rodada de abertura da Copa São Paulo Light de Kart, o piloto de Birigui (SP) foi o segundo colocado na Júnior Menor, que reuniu 18 competidores.

Agora utilizando um chassi maior e um motor mais potente do que utilizava na Cadete, Ramires mostrou rápida e excelente adaptação ao novo cenário. Sempre apoiado pelo ótimo trabalho da equipe Infinity Team, comandada pelo preparador Márcio Abreu, Leonardo Ramires fez valer o pouco tempo de treino com seu chassi Tony Kart. E, ao fim de duas baterias, conquistou o segundo lugar no pódio após obter dois quartos lugares entre vários pilotos com pelo menos um ano de experiência na Júnior Menor.

Nas duas provas Leonardo Ramires (Futura Farmacêutica | Plugt Calçados) teve atuações marcadas pela sabedoria, paciência e segurança nas ultrapassagens, agora mais difíceis quando comparadas com sua categoria anterior.

“Mesmo sem poder treinar muito, o Léo teve uma rápida adaptação ao Tony Kart e à categoria Júnior Menor. E, junto com a Infinity, que nos atendia na Cadete e faz parte da nossa família, obteve um resultado promissor. Estamos muito felizes, pois não é fácil sair dos motores de 4 tempos para os de 2 tempos e ele mostrou novamente que tem um belo potencial”, destacou Renato Ramires, pai de Leonardo.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

Postar um comentário

0 Comentários