Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kleber Eletric vence na abertura da Old Stock Race

Foto: Rafael Catelan

Categoria realizou primeira etapa da temporada neste domingo

O início da temporada de 2023 da Old Stock Race foi bom para Kleber Eletric (GT-Oil, Nanotec Impermeabilizantes, Grupo Eletric, Ex_Burguer e Jesus Tá On). O piloto da equipe Big Power que liderou os treinos livres e anotou o segundo tempo na formação do grid de largada, travou belas batalhas e subiu no ponto mais alto do pódio na primeira corrida do final de semana.

Observando assim, parece que a corrida foi tranquila, mas na verdade a disputa foi intensa entre Eletric #70, Lourenço #21 e Grego #18, que buscaram sempre melhor espaço na pista com lealdade e sem toques desnecessários.

As voltas foram se passando e após assumir o primeiro posto na altura da quarta volta, Eletric passou a ter um belo desempenho com voltas constantes, mas sempre com Lourenço nos seus retrovisores.

No terço final da disputa, Eletric começou a abrir uma vantagem confortável e foi para a primeira vitória na temporada com uma diferença de 5.7 segundos de vantagem para o adversário.

Está foi a primeira vitória do piloto na categoria que comemorou bastante o grande começo de temporada na OSR. "Finalmente! Após tanto bater na trave, lutar e correr atrás finalmente veio a vitória na Old Stock Race. Fizemos uma grande corrida e tivemos uma disputa limpa com o Thiago Lourenço e o Grego Lemônias. Quando consegui assumir a primeira colocação, mantive um bom ritmo e abri uma vantagem sobre o carro que vinha atrás e fui pra vitória."

"É muito bom começar a temporada desta forma. Infelizmente não tivemos o desfecho desejado na segunda prova. Acho que tinha óleo na pista após a quebra de um carro e quando fui fazer uma tomada de curva acabei passando naquele ponto, rodei, bati e parei na caixa de brita onde fomos obrigados a abandonar e o que já os forçará a utilizar um descarte. Apesar de tudo o que houve não foi de todo ruim, pois já teríamos que mexer tanto na frente quanto na traseira do carro que estava perto de 40kg mais pesado e nosso Opala passará por esse trabalho para emagrecer."

"Quero enaltecer muito o trabalho da Big Power que nos entregou um carro maravilhoso durante todo o final de semana, agradeço também todo o apoio e trabalho da agência de marketing Brainstorm. Agradeço o apoio de todos nossos patrocinadores e também da Ex_Burguer que estará conosco ao longo deste ano e Jesus Tá On", conclui Eletric.

Kleber que conta com o apoio da GT-Oil, Nanotec Impermeabilizantes, Grupo Eletric, Ex_Burguer e Jesus Tá On se prepara para abertura da temporada de 2023 da Copa Truck, no dia 19 de março, em Goiânia. A Old Stock Race volta as pistas no dia 16 de abril, em Interlagos.

As disputas da Old Stock Race podem ser acompanhadas pelo You Tube do Portal e TV High Speed Brazil no www.youtube.com/highspeedtvbr e suas multiplataformas e na TV One de Belém do Pará.

Postar um comentário

0 Comentários