Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Gaúcho Arthur Gama estará na categoria Pro na NASCAR Brasil Sprint Race

Foto: Luciano Santos

O garoto de Porto Alegre fará a segunda temporada consecutiva na competição nacional. A etapa de abertura será no dia 19 de março no autódromo de Goiânia

O piloto sul-rio-grandense Arthur Gama, - atual campeão do Overall, Brasil, Rookie Of The Year e vice-campeão do Special Edition -, está confirmado para a NASCAR Brasil Sprint Race e incorpora o elenco da categoria PRO, a bordo do carro #09.

O garoto de 17 anos está empolgado com o futuro. “É uma oportunidade única que a NASCAR Brasil está nos dando, uma chance que pode mudar a vida de um jovem, e seguir um sonho fora do Brasil. Vou dar o meu máximo para ser um dos pilotos escolhidos!”, afirma o piloto de Porto Alegre.

“As expectativas são ótimas, vou me dedicar ao máximo para mostrar um desempenho melhor que o do ano passado, e agora na categoria PRO, o nível vai ser bem alto. Fiquei muito feliz com a evolução do campeonato, se tornando uma categoria com um nome tão gigantesco e cheio de oportunidades”, diz o piloto que também foi consagrado campeão Brasileiro de Turismo 1.4 em 2022.

“Estou muito agradecido por essa oportunidade de correr na NASCAR Brasil, quero agradecer aos meus patrocinadores, ao Thiago Marques, e a minha família! Vou me dedicar para fazer um ano de muita aprendizagem e vitórias!”, conclui Gama.

A NASCAR Brasil Sprint Race é conta com apoio da Frum, Militec1, Pirelli, e o apoio de Nano, Graxa, Tecpads, Embreagex, Sparco e Real Radiadores.

Siga-nos também nas redes sociais:

Instagram: @NASCARBrasil
Youtube: @NASCARBrasilSprintRace
Facebook: @NASCARBrasilSprintRace
Twitter: @NASCARBrasil
Tik Tok: @NASCARBrasil

Consultoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa
SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos 

Postar um comentário

0 Comentários