Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Felipe Sanches se destaca nos treinos da Copa São Paulo Light e toma primeira etapa como aprendizado para as demais competições

Foto: Gilmar Rose

Ele liderou duas das quatro sessões realizadas. As provas da etapa aconteceram no último sábado (4), no Kartódromo de Interlagos

Os motores roncaram alto no Kartódromo de Interlagos, no último sábado (4), durante a etapa de abertura da Copa São Paulo Light 2023. Entre os pilotos que marcaram presença na competição estava o paulista Felipe Sanches (Concept Kart / Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci), da categoria Cadete, que iniciou sua última temporada correndo pela categoria.

Felipe foi destaque nos treinos oficiais da etapa, liderando duas das quatro sessões realizadas. Já na sexta-feira (3), na tomada de tempo, o piloto estava com rendimento para ficar entre os ponteiros, mas o erro em duas curvas tirou a chance da pole. Mesmo assim, Felipe não desanimou e manteve a cabeça focada para as disputas do dia seguinte.

No sábado (4), dia reservado para as provas da etapa, Felipe teve que lidar com a quebra do kart. Contudo, ele conseguiu finalizar em P11, na corrida 1, garantindo lugar no TOP 15 da prova. Na corrida 2, Sanches teve um excelente desempenho e chegou a brigar pelo terceiro lugar, com potencial de chegar ainda mais a frente. No entanto, na última volta, o parafuso que sustenta a barra de direção soltou e o piloto terminou a disputa em P10.

“A etapa não foi como eu esperava, mas a gente sabe que muita coisa pode acontecer durante uma corrida. Mas eu tô feliz com os treinos e com meu desempenho na última corrida. Agora é olhar pra frente e focar para as próximas etapas. Agradeço a torcida de todos!”, declarou Felipe após a corrida.

Felipe volta à pista da Copa São Paulo Light daqui um mês, exatamente no dia 4 de março, quando será realizada a segunda etapa da temporada de 2023.

Acompanhe Felipe Sanches no Instagram:
@FelipeFranciscoSanches

Postar um comentário

0 Comentários