Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Enzo Vidmontiene disputa dois títulos do SKUSA Winter Series nos Estados Unidos

Foto: Divulgação

Neste sábado (11) e domingo (12), o piloto brasileiro Enzo Vidmontiene vai competir em duas categorias em busca do título do SKUSA Winter Series 2023 em Miami, na Flórida. Enzo é vice-líder da categoria X30 Junior e está na terceira colocação da categoria KA100 Junior, sendo que a diferença é de 56 pontos para o líder na segunda na primeira e 65 pontos na segunda, respectivamente.

“Estou muito animado e ansioso para a rodada dupla, estou muito confiante com o kart e com a minha performance, tenho tudo para fazer uma boa classificação e quero ir aprimorando a evolução do kart durante as corridas e o objetivo é sair do final de semana disputando o título até a última volta nas duas categorias” diz Vidmontiene.

E com duas decisões em vista, é normal que a pressão aflore os pilotos, afinal, não é todo dia que você tem chance de ser campeão de um dos maiores campeonatos de kart dos Estados Unidos. Porém para Enzo Vidmontiene parece que ele não sente muito essa pressão, afinal o piloto brasileiro tem um currículo invejável no kart. Ele foi campeão brasileiro, com apenas 8 anos, campeão do SKUSA SUPERNATS 24, do USPKS e do Pro Tour em 2021, tetracampeão do SSKC, além de conseguir vice-campeonatos no Florida Winter Tour e no SKUSA Winter Series, ambos também em 2021.

Os treinos do SKUSA Winter Series de 2023 começam a ser realizados a partir desta sexta-feira e a decisão do campeonato será no domingo, com todas as baterias dentro do AMR Homestead-Miami Motorplex.

Postar um comentário

0 Comentários