Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Diogo Moscato está confirmado para a NASCAR Brasil Sprint Race 2023

Foto: Luciano Santos

Aos 18 anos, piloto baiano vai disputar a segunda temporada consecutiva da competição que terá abertura no dia 19 de março no autódromo de Goiânia

O NASCAR Brasil Sprint Race terá Diogo Moscato, atual campeão da Special Edition classe PROAM e vice-campeão dos campeonatos Overall e Rookie Of The Year e terceiro no Brasil, ao lado de grandes nomes da categoria PRO. O jovem promissor de 18 anos manterá o numeral #54 para a sua segunda temporada completa.

“Esse ano vamos tentar continuar com o momento que construímos ano passado. O ano trará de novidades agora que nós tornamos NASCAR Brasil, então estou muito animado com as portas que essa parceria trás, meu sonho quando pequeno sempre foi correr em uma categoria do topo automobilístico, e a NASCAR se enquadra nesse quesito muito bem”, afirma o piloto representante de Salvador (BA).

Diogo iniciou a carreira em 2019 no kartismo, no campeonato baiano e no paulista, foi campeão baiano ganhando 80% das corridas, já no paulista garantiu muitas vezes o top-5 naquele ano; em 2020, ficou com terceiro lugar nas duas competições. Em 2021, buscou os monopostos na F1600, foram quatro vitórias e pódios em quase todas as etapas, finalizando em terceiro lugar o campeonato. Além disso, manteve participação no campeonato baiano e nordeste de kart, com o título de campeão do campeonato nordestino, finalizando terceiro lugar no baiano.

A NASCAR Brasil Sprint Race é conta com apoio da Frum, Militec1, Pirelli, e o apoio de Nano, Graxa, Tecpads, Embreagex, Sparco e Real Radiadores.

Confira os locais e datas da NASCAR Brasil - Sprint Race 2023:

Etapa 1 – 19 de março – Goiânia/GO
Etapa 2 – 30 de abril – Interlagos – São Paulo/SP
Etapa 3 – 03 de junho – Londrina/PR
Etapa 4 – 02 de julho – Cascavel/PR
Etapa 5 – 06 de agosto – Interlagos – São Paulo/SP (#SpecialEdition)
Etapa 6 – 10 de setembro – Velocitta/SP (#SpecialEdition)
Etapa 7 – 15 de outubro – Tarumã, Viamão/RS
Etapa 8 – 19 de novembro – Goiânia/GO

Siga-nos também nas redes sociais:
Instagram: @NASCARBrasil
Youtube: @NASCARBrasilSprintRace
Facebook: @NASCARBrasilSprintRace
Twitter: @NASCARBrasil
Tik Tok: @NASCARBrasil

Consultoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa
SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos

Postar um comentário

0 Comentários