Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Depois da estreia na Copa São Paulo Light, Enzo Santos se concentra para a primeira etapa da Copa Atibaia de Kart

Foto: Tartalho Photografia

No último fim de semana, Enzo esteve na capital paulista, disputando a primeira prova do ano da Copa São Paulo Light

Não dá tempo nem mesmo de respirar, já é hora de voltar para o kart e acelerar. Ainda mais para aqueles pilotos que vão disputar a abertura da temporada da Copa Atibaia de Kart, no domingo (12), na pista do Kartódromo da cidade. Atibaia, que faz parte da Região Imediata de Bragança Paulista. O piloto da casa, Enzo Santos (W.S Locações / Equipe: Effect Motorsport / Coach Lucas Santos / Preparador Edi Cunha) vai disputar a prova pela categoria F4 Júnior.

No último fim de semana, Enzo esteve na capital paulista para disputar a primeira prova do ano da Copa São Paulo Light, e mostrou regularidade nos treinos e nas baterias válidas pela prova. A rapidez com que se adaptou à sua nova categoria chama atenção de todos que acompanham o kart. Vale lembrar que ano passado, o piloto do kart 117, esteve disputando as competições ainda como Cadete.

“Consegui entender rapidamente como pilotar esse kart, mesmo ele tendo o chassis maior do que o do Cadete. Acredito que posso conseguir grandes resultados, agora na F4 Júnior. Nessa prova aqui em casa, vamos brigar pelo lugar mais alto do pódio. Conheço bastante essa pista e vou pra cima”, comentou Enzo, ao chegar a Atibaia, logo depois da prova em Interlagos.

Além dos pilotos da categoria F4 Júnior, a etapa de abertura da Copa Atibaia de Kart vai contar com pilotos da Mirim, Cadete, F4 Regrada, F4 Força Livre, Rd 135 e FT 170. A prova do próximo domingo (12) é a primeira das nove corridas previstas ao longo do ano de 2023, com a etapa de encerramento marcada para o dia 26 de novembro.

Acompanhe Enzo Santos no Instagram:
@enzosantoss17

Postar um comentário

0 Comentários