Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Correndo em casa, Enzo Santos garante pódio na primeira etapa da temporada da Copa Atibaia de Kart

Foto: Divulgação

Largando de último, o piloto do kart número 17 deu uma mostra de superação e talento, conseguindo cruzar a linha de chegada na terceira colocação ao final da corrida de abertura da competição

A temporada da Copa Atibaia de Kart está definitivamente aberta, depois da realização de sua primeira etapa neste domingo (12) no Kartódromo da cidade. Dezenas de pilotos de Atibaia e da Região Imediata de Bragança Paulista aceleraram em busca das vitórias em suas categorias. O piloto da casa, Enzo Santos (W.S Locações / Equipe: Effect Motorsport / Coach Lucas Santos / Preparador Edi Cunha) entrou no traçado na busca pelo primeiro lugar na categoria F4 Júnior.

Durante toda a semana, Enzo buscou o acerto ideal para o carro. No entanto, o piloto de Atibaia não pôde usar o mesmo kart com o qual pilotou na Copa São Paulo Light. Mesmo assim, conseguiu se classificar na terceira posição, no treino que definiu o grid de largada. Antes mesmo de largar, sua equipe teve de trocar o motor kart, o que obrigou o piloto a sair no fim do pelotão.

Largando de último, o piloto do kart número 17 deu uma mostra de superação e talento, conseguindo cruzar a linha de chegada na terceira colocação ao final da corrida de abertura da competição.

“Claro que queria vencer, mas tivemos muitos problemas na preparação do kart para esta corrida. Mas chegar ao pódio é muito importante pra mim e pra minha equipe. É uma recompensa por todo o esforço que tivemos neste fim de semana ", disse Enzo Santos, logo depois do pódio, em Atibaia.

A próxima etapa da Copa Atibaia de Kart está prevista para acontecer no dia 26 de março. Lembrando que antes disso, Enzo tem compromisso com a segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart, prevista para ser realizada no dia 4 de março, na pista do Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos.

Postar um comentário

0 Comentários