Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Copa Beto Carrero de Kart sorteará aluguel de motor e kit combustível para inscritos antecipados

Foto: Gilmar Rose

Competição será preparatória para a disputa da Copa Brasil, também no Beto Carrero, em julho

Com sua etapa de abertura marcada para 10 e 11 de março, a Copa Beto Carrero será a principal oportunidade para que pilotos e equipes possam se preparar para a disputa da Copa Brasil de Kart em ritmo de corrida. Segunda competição nacional mais importante do calendário brasileiro, a Copa Brasil será realizada em julho, também no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

E uma das principais novidades divulgadas pelo organizador – o Clube Kart Penha (CKP) – diz respeito a sorteios para as quatro etapas programadas, três delas antes da Copa Brasil.

O sorteio de aluguel de motor será no dia 1º de março para os inscritos (somente para inscrições quitadas) até dia 18 de fevereiro, com a seguinte distribuição:

1 aluguel de motor – Mirim, Cadete e Rok Kids, para inscritos até dia 18 de fevereiro.
1 aluguel de motor – F4 Júnior, F4 Graduado, F4 Sênior, F4 Super Sênior e F4 Super Sênior Master, para inscritos até dia 18 de fevereiro.
1 aluguel de motor – Júnior Menor, Júnior, Novato, Sênior Am, Sênior Pro, Super Sênior e Super Sênior Master, para inscritos até dia 18 de fevereiro.

O sorteio de combustível será também em 1º de março para os inscritos (somente para inscrições quitadas) até dia 28 de fevereiro.

1 combustível – Mirim, Cadete e Rok Kids, para inscritos até dia 28 de fevereiro.
1 combustível – F4 Júnior, F4 Graduado, F4 Sênior, F4 Super Sênior e F4 Super Sênior Master, para inscritos até dia 28 de fevereiro.
1 combustível – Júnior Menor, Júnior, Novato, Sênior Am, Sênior Pro, Super Sênior e Super Sênior Master, para inscritos até dia 28 de fevereiro.

Para encaminhar sua inscrição acesse https://kartbetocarrero.com.br/.

Confira o calendário da Copa Beto Carrero:

1ª etapa – 10 e 11 de março
2ª etapa – 21 e 22 de abril
3ª etapa – 23 e 24 de junho
4ª etapa – 8 e 9 de setembro

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer

Postar um comentário

0 Comentários