Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Copa Beto Carrero de Kart divulga programação e Regulamento Particular para a 1ª etapa

Foto: Gilmar Rose

Abertura do campeonato que servirá como preparação para a Copa Brasil será nos dias 10 e 11 de março

Principal oportunidade para pilotos e equipes treinarem para a disputa da Copa Brasil em julho, a Copa Beto Carrero está próxima de seu início. Com sua 1ª etapa marcada para ser realizada nos dias 10 e 11 de março, os organizadores divulgaram nesta segunda-feira sua programação oficial.

Divididas nos turnos manhã e tarde, todas as categorias terão uma sequência de atividades na sexta-feira (10) que começam pelo sorteio de motores (exceto a Graduados) e seguem com dois treinos, o briefing e a tomada de tempos. No sábado, a partir das 7 horas da manhã e sempre divididas em dois turnos, serão disputadas duas baterias para cada categoria.

Além da programação oficial, os organizadores divulgaram o Regulamento Particular de Prova (RPP), onde é possível, por exemplo, conferir o peso e a coroa que cada categoria deverá utilizar.

As inscrições para a 1ª etapa já estão abertas no site kartbetocarrero.com.br e, após adquirir sua vaga e realizar o pagamento, o piloto deverá fazer seu cadastro no sistema de controle do evento (https://sistema.raracing.com.br/register). Após isto, o último passo será informar alguns dados que serão utilizados ao longo da transmissão ao vivo - https://sistema.raracing.com.br/visitante/cbc/credenciamento.

Na quinta e sexta-feira (9 e 10), entre 8 e 20 horas e já no Kartódromo Beto Carrero, os pilotos deverão participar do processo de captura de uma foto, que igualmente será usada na transmissão.

Confira o calendário da Copa Beto Carrero:

1ª etapa – 10 e 11 de março
2ª etapa – 21 e 22 de abril
3ª etapa – 23 e 24 de junho
4ª etapa – 8 e 9 de setembro

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer

Postar um comentário

0 Comentários