Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Campeões da HB20, Leonardo e Rafael Reis disputam Nascar Brasil Sprint Race com apoio da D4U

Foto: Rodrigo Ruiz

Depois de uma trajetória de sucesso na Copa HB20, irmãos Reis aceleram na primeira temporada da divisão de acesso da NASCAR em solo brasileiro

Bicampeões da Copa Shell HB20, os irmãos dão mais um passo em sua carreira. Com apoio da D4U, empresa de assessoria imigratória da América Latina, Leonardo e Rafael Reis sobem um degrau na carreira e disputam a Nascar Brasil Sprint Race, uma categoria de acesso a Nascar Internacional que estreia este ano em solo nacional.

Após uma passagem de sucesso na Copa HB20, com o título na classe Super em 2020 e na classe Pro em 2022, Leo e Rafa Reis começam a desenhar o futuro. Os irmãos almejam chegar na histórica NASCAR e, para isso, o primeiro passo é a Nascar Brasil Sprint Race. Essa nasceu de uma parceria entre a GT Sprint Race, categoria brasileira, e a Nascar internacional, o que simboliza a quarta série internacional da divisão e a primeira da América do Sul. Além do Brasil, a categoria de acesso tem suas versões no México, no Canadá e em países europeus.

“Estou muito contente de acelerar na Nascar Brasil Sprint Race. A ideia da categoria é muito boa, ela proporciona aos melhores talentos, oportunidades de possíveis testes na Nascar Internacional, o que ajuda a nós pilotos que sonham em guiar nos ovais americanos. Mal posso esperar para o campeonato começar”, disse Leo, que dividirá o carro com o irmão, como no primeiro ano em que foram campeões da Copa HB20.

“Muito bom poder anunciar que vamos correr na Nascar Brasil Sprint Race. Estou feliz de fazer parte do primeiro grid da história da categoria e acredito que será um campeonato bem competitivo, então vai ajudar muito no desenvolvimento da nossa guiada. Somos gratos, eu e meu irmão, ao apoio D4U, que nos ajudam assessorando na questão do visto. Bom, vamos com tudo e dar nosso melhor”, completa Rafa Reis.

O campeonato da Nascar Brasil Sprint Race terá oito etapas e um total de 18 corridas. O início da temporada será no dia 19 de março, em Goiânia (GO) e o encerramento na mesma pista, em 19 de novembro.

Postar um comentário

0 Comentários