Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Bela recuperação leva Bernardo Gentil ao 2º lugar na abertura do Campeonato Brasiliense de Kart

Foto: Alex Farias

Piloto se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa Brasil na Júnior, sua nova categoria

Competição que revelou grandes talentos do kartismo no Brasil, o Campeonato Brasiliense deu início em mais uma temporada no Kartódromo do Guará, cidade-satélite de Brasília (DF), com expressiva participação de Bernardo Gentil, que este ano compete na categoria Júnior.

Vice-campeão brasileiro e da Copa São Paulo Light na Júnior Menor em 2022, Gentil segue os passos de outros ótimos nomes recentemente revelados pelo kartismo do Distrito Federal, como Matheus Ferreira (Fórmula Italiana), Vinícius Tessaro (Fórmula 4 Brasil), Pedro Clerot (Fórmula 4 Espanhola), Gabriel Koenigkan e João Pinheiro Filho.

Com belo desempenho na segunda bateria, Bernardo Gentil foi destaque na rodada de abertura do Campeonato Brasiliense. Depois de abandonar a primeira prova, o cearense radicado em Brasília largou em último e venceu a segunda, finalizando a etapa em segundo após a soma dos pontos.

Ao fim das disputas no Kartódromo do Guará, Bernardo Gentil é o vice-líder do Campeonato Brasiliense, atrás de Artur Hoff, vencedor da etapa.

“Foi um bom início de temporada no Brasiliense, minha ‘casa’, o que me deixa muito animado para as próximas etapas aqui e também na Copa São Paulo Light, competições difíceis e que me preparam para a disputa dos nacionais, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Brasil”, disse Bernardo Gentil, piloto oficial da fabricante de chassis CRG no Brasil.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer

Postar um comentário

0 Comentários