Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Arthur Pavie está confirmado na segunda temporada da F4 Brasil certificada pela FIA

Foto: Alex Farias

Pavie foi mais um dos nomes revelados pela categoria nesta semana

No último dia 7 de fevereiro, Arthur Pavie foi anunciado como mais um dos nomes confirmados para a temporada da F4 Brasil, a segunda edição da competição que estreou no último ano no país. O jovem piloto que já teve uma experiência de sucesso na categoria promete lutar por pódios e vitórias na principal categoria de formação de pilotos visando o topo do automobilismo mundial.

Após disputar uma das etapas da temporada passada pela equipe TMG Racing, substituindo a piloto Aurelia Nobels que tinha compromissos no exterior, Pavie surpreendeu a todos com a rápida adaptação e grande velocidade no pouco tempo que teve com o carro. Pronto para a temporada completa, a expectativa segue ainda mais alta, uma vez que o piloto terá a possibilidade de demonstrar tudo o que aprendeu nos últimos anos.

Arthur Pavie, que já venceu provas na Fórmula Delta e conta com grande histórico recente no kartismo, promete ainda mais dedicação para transformar seu trabalho em resultados positivos nesta temporada da F4 Brasil, categoria certificada pela FIA e que terá no calendário deste ano uma etapa junto com a Fórmula 1 em Interlagos.

A notícia foi confirmada pela categoria nesta semana, com a chegada de nomes importantes para a disputa de mais um ano de F4 Brasil. Pavie fica agora na expectativa de conhecer qual será sua equipe para que possa iniciar os trabalhos fora da pista e se preparar para uma grande temporada em 2023.

Postar um comentário

0 Comentários