Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Thiago Moreira se prepara para estreia na Fórmula 1600

Foto: JL Rosatelli

Do rental kart ao empreendedorismo ligado ao esporte à motor, Thiago Moreira se prepara para fazer sua estreia na Fórmula 1600 como piloto profissional.

O primeiro contato com o kart veio somente aos 15 anos, em uma pista de kart rental (também conhecido como kart indoor). Depois disso foi necessário aguardar mais 11 anos para ter uma nova oportunidade, onde Thiago Moreira participou de seu primeiro campeonato.

Desde então foram inúmeros campeonatos, conquistando 6 títulos, 3 vice-campeonatos, 2 terceiros lugares, além de quatro finais de campeonatos brasileiros, 5º lugar nas 500 Milhas da Granja Viana Rental, além de campeão no endurance 12 Horas SP-Las Vegas (título que dá direito a disputar um dos mais conceituados campeonatos da kart rental nos Estados Unidos) e o título nas 500 Milhas Rental da Granja Viana.

Em 2019 um novo desafio, ligado as pistas: a criação da Lazy Kart – loja de produtos personalizados para automobilismo, atendendo as necessidades desde entusiastas e pilotos amadores até profissionais, onde Moreira é um dos sócios.

Mesmo totalmente envolvido ao esporte a motor, Thiago Moreira fará sua estreia no automobilismo profissional na temporada 2023 onde disputará o Paulista de Fórmula 1600 pela tradicional equipe San Race, onde o piloto já realizou um teste no final do último ano.

“Esse é um projeto que venho trabalhando a muito tempo, e agora chegou a hora de darmos mais um passo em frente, participando de uma das melhores e mais competitivas categorias-escola do Brasil”, comentou Moreira sobre a Fórmula 1600. “Estou muito animado pela minha estreia e agradeço demais a todas as empresas que estão me patrocinado e apoiando. Para garantir minha presença durante toda a temporada, ainda estou em busca de mais apoio, pois por enquanto conseguimos garantir minha presença por apenas duas etapas do campeonato”, explicou Thiago.

Para ajudar a fechar as contas o piloto usa a criatividade e faz uma rifa na sua conta do Instagram (@thiagomoreirapiloto) sorteando prêmios. Para participar, basta acessar o perfil do piloto no Instagram ou o site oficial (www.pilotothiagomoreira.com.br) para obter mais informações.

Confira os prêmios que serão sorteados na rifa:

1º PRÊMIO
1 Macacão personalizado rental
1 Par de luvas personalizadas
1 Protetor de costelas LK
1 Bolsa 2 andares LK
1 Camiseta segunda pele LK

2º PRÊMIO
1 camiseta de algodão LK

3º PRÊMIO
1 kit de Adesivos Resinados para viseira

4º PRÊMIO
1 Balaclava LK

5º PRÊMIO
1 Boné LK

O primeiro desafio de Thiago Moreira acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro, data da 1ª etapa do Campeonato Paulista de Fórmula 1600 no Autódromo de Interlagos (SP).

Confira o calendário da temporada 2023 do Paulista de Fórmula 1600:

11 e 12/02 – 1ª etapa – Interlagos (SP)
15 e 16/04 – 2ª etapa – Interlagos (SP)
20 e 21/05 – 3ª etapa – Interlagos (SP)
17 e 18/06 – 4ª etapa – Interlagos (SP)
28 e 30/07 – 5ª etapa – Interlagos (SP)
23 e 24/09 – 6ª etapa – Velocitta (Mogi-Guaçu/SP)
28 e 29/10 – 8ª etapa – Goiânia (GO)
02 e 03/12 – 9ª etapa – Interlagos (SP)
22 e 23/12 – 10ª etapa – Interlagos (SP)

Sobre o piloto Thiago Moreira:

O piloto Thiago Moreira faz sua estreia em 2023 pelo Campeonato Paulista de Fórmula 1600 e é patrocinado por Mondax Comércio Internacional, Rocha Elétrica e Lazy Kart, apoio de Paulistânia Cerveja Artesanal, Sparco e VG3 Assessoria e Comunicação além da parceria com Cartão Nosso Desconto, Clean OZO Higienização, GBX Racing, MySpotter e do portal KartAmadorSP.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários