Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rodrigo e Jorge Roselli prontos para desafio nas 1000 Milhas Chevrolet Absoluta

Foto: ADS Racing

Dupla estará ao lado de Carlos e Yuri Antunes a bordo do AJR #72.

A primeira disputa da temporada de 2023 não poderia ser um desafio maior para a carreira de Rodrigo e Jorge Roselli. Os irmãos estarão na disputa da icônica mil Milhas que será realizada em Interlagos no próximo final de semana.

Esta será a primeira vez que o campeão da Fórmula 1600 light e atual campeão da Fórmula Evolution, Rodrigo Roselli, estará em uma disputa com este formato de corrida e expressou suas expectativas para o final de semana. "Será um desafio enorme na minha carreira. Vamos trabalhar duro, aprender sobre o equipamento e buscar uns adaptarmos o mais rápido possível com esse AJR, que é um carro maravilhoso. Tenho grandes companheiros de equipe e tenho certeza que toda a minha experiência com vitórias e títulos na minha carreira contarão e muito para este final de semana que promete ser espetacular."

Já, Jorge Roselli chega com muita experiência nacional e internacional em diversas categorias de kart e fórmula, já tendo dividido a pista com nomes conhecidos do nosso automobilismo como Nelsinho Piquet e Galid Osman. "É um grande prazer poder disputar as mil milhas em Interlagos. Sabemos da história e o peso dessa corrida e tenho certeza de que vamos fazer um grande trabalho durante todo o final de semana. Vamos aprender sobre o carro e tenho certeza que vamos conseguir refletir o nosso desempenho com os melhores resultados dentro da pista", afirmou Jorge.

Além de Rodrigo e Jorge Roselli, Carlos e Yuri Antunes fazem parte do time da ADS Racing que conta com o apoio da AF Construtora Antunes Filhos, Grupo Vega, Top Motors Auto, BestShop Outlets, Uno Once Productos Alimenticios e 3SEG.

Quem também falou sobre as expectativas para a corrida bem como do equipamento foi Eduardo Satti, comandante do time. "Nossa expectativa inicial é de concluir a prova em virtude da mesma ser bem longa. Quanto ao nosso time de pilotos, podemos dizer que estamos colocando-os direto na "fogueira". Todos eles vêm trabalhando na questão dos diálogos para acertos e vamos trabalhar para todos ganharem horas de voo e todos nós chegamos em um consenso de realizar uma prova conservadora para concluir a disputa."

"O carro utilizado é um AJR - Juliano Moro que possuí um motor V8 com aproximadamente 680 cavalos de potência. O modelo está na equipe desde 2021 e já participou de algumas etapas do Império Endurance Brasil durante a temporada passada. Para este ano, o #72 passou por uma grande revisão, é consistente e a disputa na capital paulista servirá como um grande treino para a temporada do endurance nacional uma vez que esta corrida não tem tanta pressão como algumas corridas que já fizemos", concluiu Satti.

Toda a programação poderá ser acompanhadas através das multiplataformas do Portal e TV High Speed Brazil a começar pelo You Tube através do link: www.youtube.com/highspeedtvbr. Pode-se acompanhar também no Facebook, Twitter e Twitch TV sempre pelo @highspeedtvbr.

Confira a programação das 1000 Milhas Chevrolet Absoluta:

Quinta feira, 19:
10h às 11h: Primeiro treino livre
12h50 às 13h50: Segundo treino livre
14h50 às 15h50: Terceiro treino livre
18h30 às 20h30: Quarto treino livre

Sexta feira, 20:
8h50 às 9h50: Treino livre - Turismo
10h às 11h: Treino livre - Protótipo
12h às 14h: Treino livre (todas as categorias)
16h às 16h20: Classificatório - Treino classificatório (PN1 e PN2, P3 e P4)
16h30 às 16h50: Classificatório - Treino classificatório (TN3, TN2 e TN1)
17h às 17h20: Classificatório - Treino classificatório (GT4, GT3 e P1, P2)
19h10 às 20h10: Treino para regulagem de faróis - Todas as categorias

Sábado, 21:
22h10 às 22h30: Warm up
23h20 às 23h35: Abertura e fechamento de boxes
23h59: Largada para 12 horas de prova ou 1000 Milhas

Portal e TV High Speed Razil
Matheus Furlan 

Postar um comentário

0 Comentários