Header Ads Widget

Responsive Advertisement

NASCAR Brasil Sprint Race confirma seu calendário para 2023

Foto: Luciano Santos

O campeonato da categoria dará a largada para primeira de oito etapas da temporada, entre os dias 17 a 19 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, na capital de Goiás, Goiânia, praça que sediará também a decisão do campeonato no dia 19 de novembro.

A NASCAR Brasil Sprint Race já têm datas e locais definidos para acelerar. Este ano, o campeonato contará com oito etapas e 18 corridas, com início marcado para março e encerramento para dezembro, ambas em Goiânia (GO). E terá sete das oito etapas realizadas em conjunto com a Copa Truck.

A etapa de abertura que a princípio seria realizada no Autódromo de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, precisou ser transferido para Goiânia com uma semana de antecedência, assim o circuito receberá a competição nos dias 17 a 19 de março. O motivo que levou a decisão é o de que o autódromo gaúcho passa por obras de intervenções no traçado, que incluem duas camadas de microrrevestimento asfáltico em toda a extensão do pavimento e mudanças em alguns trechos com curvas para aumentar as zebras e as áreas de escape.

O segundo encontro da NASCAR Brasil Sprint Race terá como sede o autódromo de Interlagos, em 30 de abril. Os autódromos paraenses de Londrina (03 de junho) e Cascavel (02 de julho) completam a primeira fase da temporada. A prova retorna a Interlagos no dia 06 de agosto para a realização da primeira etapa do torneio Special Edition, que este ano passa a ter duas etapas (seis corridas) no calendário.

Na sequência, ficou definido que o Velocitta receberá a decisão do Special Edition no dia 10 de setembro. Depois a competição irá ao lendário autódromo de Tarumã, em Viamão no Rio Grande do Sul, em 15 de outubro. E por fim, a Grande Final será no dia 19 de novembro, novamente no traçado de Goiânia, em prova com pontuação especial.

As transmissões de todas as emoções da NASCAR Brasil Sprint Race serão ao vivo, via streaming, nos perfis de suas redes sociais e canais das plataformas de vídeo da competição, pelas quais haverá ampla cobertura dos bastidores, e, no Youtube, no canal da @MotorsportBrasil. O canal de TV por assinatura BandSports transmitirá ao vivo, junto com um compacto dos melhores momentos, a última corrida de cada etapa.

A NASCAR Brasil Sprint Race é patrocinada por Pirelli, com o apoio de Militec1, TecPads e Real Radiadores.

Siga-nos também nas redes sociais:
Instagram: @NASCARBrasil
Youtube: @NASCARBrasilSprintRace
Facebook: @NASCARBrasilSprintRace
Twitter: @NASCARBrasil
Tik Tok: @NASCARBrasil

Confira os locais e datas (*) da NASCAR Brasil - Sprint Race 2023:

Etapa 1 – 19 de março – Goiânia/GO
Etapa 2 – 30 de abril – Interlagos – São Paulo/SP
Etapa 3 – 03 de junho – Londrina/PR
Etapa 4 – 02 de julho – Cascavel/PR
Etapa 5 – 06 de agosto – Interlagos – São Paulo/SP (#SpecialEdition)
Etapa 6 – 10 de setembro – Velocitta/SP (#SpecialEdition)
Etapa 7 – 15 de outubro – Tarumã, Viamão/RS
Etapa 8 – 19 de novembro – Goiânia/GO
(* calendário sujeito a alterações)

Consultoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa
SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos | +55 (11) 999.726.966

Postar um comentário

0 Comentários