Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Miguel Cunha segue com os treinos de olho na estreia na Copa São Paulo Light

Foto: Divulgação

Miguel está passando da categoria Cadete para a Júnior Menor, e vem usando as sessões de treinos para desvendar os segredos de seu novo kart e a nova motorização

Para todo piloto que busca ter bons resultados nesta temporada, as férias de verão precisaram ser abreviadas. É o caso do piloto baiano, Miguel Cunha (CLAO - Clínica Avançada de Oftalmologia / Ótica Boa Vista / Adrivana Cunha Hospital de Olhos / Equipe DF Racing / Coach Diego Freitas), que entre uma diversão e outra segue a preparação para os campeonatos deste ano pelo país afora. Preparação que está sendo feita na pista do Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Miguel está passando da categoria Cadete para a Júnior Menor, e vem usando as sessões de treinos para desvendar os segredos de seu novo kart e a nova motorização. A cada momento que vai para a pista, muitos são os detalhes para chegar ao melhor acerto em busca do desempenho ideal. O maior objetivo é extrair o máximo do carro e conseguir chegar perto do limite, tanto do kart, quanto do piloto.

“Eu estou buscando me adaptar a esse novo kart o mais rápido possível. No início do próximo mês já tem competição e eu quero chegar lá brigando pelos melhores resultados,” disse Miguel Cunha, entre um treino e outro, em Lauro de Freitas.

A estreia do piloto baiano em sua nova categoria já tem data para acontecer, dia 4 de fevereiro, na etapa de abertura da temporada da Copa São Paulo Light, na pista do Kartódromo de Interlagos. No entanto, o ano de 2023 ainda reserva para Miguel as disputas do Campeonato Baiano de Kart, a Copa Brasil, no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha-SC, entre os dias 17 e 29 de julho, e ainda o 58º Campeonato Braslileiro de Kart, entre os dias 11 e 18 de novembro no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano-MG.

Postar um comentário

0 Comentários