Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Felipe Drugovich vence as 24 Horas de Le Mans Virtual pela segunda vez consecutiva

Foto: Divulgação 

Piloto reserva e de testes da equipe Aston Martin na Fórmula 1 e atual campeão da Fórmula 2, brasileiro competiu na equipe de Max Verstappen

O brasileiro Felipe Drugovich, piloto reserva e de testes da equipe Aston Martin na Fórmula 1 e atual campeão da Fórmula 2, iniciou sua nova temporada da mesma forma que em 2022, comemorando a vitória na mais importante prova do automobilismo virtual no mundo.

Junto com o sueco Felix Rosenqvist e os britânicos Chris Lulham e Luke Bennet, Felipe Drugovich venceu mais uma edição das 24 Horas de Le Mans Virtual, repetindo o ano passado, quando foi o vencedor ao lado de Oliver Rowland, Jeffrey Rietveld e Michal Smidl.

E, assim como em 2022, o paranaense e seus três parceiros de pilotagem competiram pela equipe Red Line, de propriedade do bicampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen.

“Nos preparamos com muita dedicação, tivemos um carro muito rápido, como no ano passado, e todos pilotaram e trabalharam muito bem. Isso mostra o nível dos pilotos virtuais”, disse o piloto de Maringá (PR). “Estou muito feliz por poder começar o ano vencendo mais uma vez, assim como em 2022. Iniciar uma temporada assim, mesmo no virtual, é muito bom”, completou Felipe Drugovich.

A prova teve 365 voltas e a diferença entre o carro de Felipe Drugovich e o segundo colocado, a equipe Porsche Coanda, foi de apenas 21 segundos.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer

Postar um comentário

0 Comentários