Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Campeão rasileiro e da Copa Brasil, Eduardo Perez fará sua estreia na Graduados na abertura da Copa São Paulo Light de Kart

Foto: Darkside Karts

Rodada que abre a temporada do principal campeonato estadual do kartismo no país será disputada em Interlagos, no dia 4 de fevereiro

Depois de conquistar quatro títulos em 2022 – dois deles de caráter nacional –, Eduardo Perez (Power Tech Fitness) se prepara para novos desafios em sua carreira. Promovido à categoria mais importante, o piloto paulista passará a competir entre os melhores pilotos do esporte nas principais competições do kartismo no Brasil.

Em 2022, competindo na Sprinter, Eduardo Perez venceu o Troféu Ayrton Senna em junho, a Copa Brasil em julho e o Campeonato Brasileiro em novembro. E no final da temporada, em dezembro, sagrou-se campeão da Copa São Paulo Light, resultados que lhe permitiram participar da categoria Graduados em 2023.

“Espero um ano muito bom, com muito aprendizado e evolução”, resume Eduardo Perez. “Vou dar sempre o melhor de mim, focado como sempre. A cada corrida quero crescer como piloto e competir entre os melhores certamente vai me ensinar muito. Mas, além disso, vou lutar por vitórias, claro”, completou o piloto.

Eduardo Perez (Power Tech Fitness) manterá o “pacote técnico” com que conquistou os quatro títulos no temporada passada e continuará competindo na equipe PCR Motorsport, utilizando chassis Mega Kart. “Fomos campeões juntos, sabemos que é uma ‘receita’ vencedora”, disse Perez.

A estreia de Eduardo Perez na Graduados acontecerá na primeira semana de fevereiro no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, onde será disputada a etapa de abertura da Copa São Paulo Light.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer 

Postar um comentário

0 Comentários