Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Campeão da Copa São Paulo Light, Guilherme Quinteiro representará Kart Republic nas competições de kart em 2023

Foto: Jackson de Souza

Piloto santista encara seu segundo ano pela categoria Graduados, desta vez representando as cores da marca de chassis italiana Kart Republic

Estreando com sucesso em uma das categorias de mais alta competitividade do kartismo brasileiro, Guilherme Quinteiro se colocou como um dos nomes de maior destaque na temporada de 2022, e agora segue para uma nova temporada de desafios, ao representar uma das maiores marcas de chassis do mundo dentro das competições brasileiras em 2023.

Vindo de uma temporada de sucesso na Copa São Paulo Light de Kart, marcada por diversos pódios e vitórias, resultando na conquista do título da categoria Graduados B, e o “Top 5” da Graduados Geral, o piloto santista de 15 anos dará início a um dos anos mais promissores da sua carreira, ao firmar parceria com a Kart Republic buscando novas conquistas entre as competições estaduais e nacionais da temporada de 2023.

Com um grande convite do Gilberto Medina, representante da empresa italiana no Brasil através da Medina Motorsport, chegamos a um bom acordo para essa temporada, comentou Luiz Quinteiro, pai de Guilherme. – “É uma honra para mim como pai, e para o Guilherme como piloto. Fazer parte de uma marca que tem em sua história diversos títulos internacionais, e em competições Mundiais de Kart. Será um ano de muito trabalho e dedicação, no qual já iniciamos desde as primeiras semanas do ano.” – ressaltou Luiz.

Para Guilherme, 2023 será um ano de muita disputa, onde passará a disputar em igualdade a grandes nomes do kartismo brasileiro, já que, no ano passado o foco eram os resultados favoráveis para a disputa da Graduados B. – “Será um ano muito desafiador, a Graduados hoje tem em seu grid os melhores pilotos da atualidade no país, e vamos trabalhar para estar mais um ano competitivo, em busca de vitórias e títulos.” – disse o piloto que é o atual campeão da Copa São Paulo Light de Kart, e também já conta com o título do Brasileiro de Kart e do Circuito Paulista de Kart em 2021, ambos na categoria OK Junior.

Pronto a encarar novos desafios a partir do próximo final de semana com a etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart no Kartódromo de Interlagos, Guilherme ressalta agradecimentos a todos que estiveram juntos de sua jornada em 2022. – “Tivemos um ano incrível, e muitas pessoas foram de grande importância na conquista do título do ano passado. A Kart Mini com todo suporte técnico Sr. Mario e o Rene, o Danillo Ramalho através da D2 Motors sempre presente no apoio, até a etapa final do campeonato seja como preparador, e também um grande conselheiro nas pistas. Ao Wando Ramalho pelo suporte nos motores no segundo semestre, e toda a equipe TR3 Motorsport do grande Waltinho Travaglini, e meu mecânico Terel, que me proporcionaram um equipamento de desempenho impar, me colocando competitivo com um equipamento nacional, junto aos importados da categoria Graduados. Fica aqui meu Muito Obrigado a todos!” – finalizou.

Marcando o início da temporada do kartismo paulista e brasileiro, a 1ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart acontece no próximo final de semana entre os dias 06 e 07 de Fevereiro, no Kartódromo Municipal Ayrton Senna em Interlagos.

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza

Postar um comentário

0 Comentários