Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Campeão da Cadete e Mini Max na Granja Viana, Dudu Salomonde se prepara para novos desafios em 2023

Foto: Divulgação

Para este ano, Dudu subiu de categoria passando a integrar a Junior Menor, e vai em busca dos títulos nesta nova fase de sua carreira

A temporada de 2022 foi de afirmação na carreira para o piloto paulista Dudu Salamonde (DKR / RL Eng. Design / Casa Barô / Vero Coco / Equipe TR3 / Walter Travaglini), que  inaugurou sua galeria de título, logo com dois campeonatos conquistados: o primeiro lugar da categoria Cadete, na Copa São Paulo KGV, e também na categoria Rotax Mini Max, também disputada na pista do Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo.

Para este ano, Dudu subiu de categoria passando a integrar a Junior Menor, e vai em busca dos títulos nesta nova fase de sua carreira. Para isso, está aproveitando o mês de janeiro para se adaptar ao novo chassis e à nova motorização de seu kart.

“O carro está maior e bem mais rápido, mas estou me esforçando nos treinos para que essa adaptação não demore muito, para quando as competições começarem eu esteja pronto para brigar pela vitória. O ano passado foi muito bom e vou continuar focado em minha correira como piloto profissonal e assim alcançar meus sonhos”, comentou Dudu durante um dos treinos de pré-temporada, na pista da Granja Viana. 

O primeiro desafio do piloto da equipe TR3, nesta temporada 2023, já está na alça de mira do piloto paulista: a etapa de abertura Copa São Paulo Light, prevista para acontecer no próximo dia 4 de fevereiro, na pista dp Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. Além desta competição, o planejamento do time de Dudu Salamonde já colocou na programação, entre outras competições, a disputa do Brasileiro de Kart, que este ano vai ser entre 11 e 18 de novembro no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano-MG. 

Postar um comentário

0 Comentários