Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Bia Figueiredo retorna às pistas com o bruto da ASG Motorsport na Copa Truck

Foto: Divulgação

O grid da Copa Truck vai contar com uma das mais renomadas pilotas brasileiras em nível internacional. A paulista Bia Figueiredo passa a integrar o esquadrão da ASG Motorsport para a temporada completa da competição que tem os caminhões mais velozes do planeta e que irá passar por Goiânia, Londrina, Cascavel, Tarumã e Interlagos ao longo de nove etapas.

“Estou muito feliz com a oportunidade com a atual equipe campeã da categoria. É um grande desafio, porque será minha estreia pós-maternidade em uma temporada completa. Passei por duas gestações, a do Murillo e do Matteo, ambas muito saudáveis. A minha estreia nas pistas foi 50 dias após parto do Matteo. Em 2022, disputei algumas provas fiz em 2022 na TCR com a Cobra Racing Team, e foram corridas muito importantes. Estar na pista é o que me motiva^, declarou Bia, que terá o apoio da Gisa Wheels.

O primeiro contato com o caminhão será nesta sexta-feira em uma sessão de treinos em Interlagos, junto com os outros cinco pilotos do time ASG.

“Não vejo a hora de fazer os primeiros treinos com a equipe. Será o “bólido” mais diferente que guiarei. Treinar em Interlagos será muito importante para a adaptação para o início da temporada, principalmente de poder trocar muitas informações com o Roberval, que é um vencedor e muito experiente na categoria”, salienta Bia Figueiredo.

“A Bia é um ícone do automobilismo e temos um projeto de longo prazo para ela dentro da nossa equipe e na categoria. Junto com ela vêm muitas outras coisas que envolvem o engajamento de uma equipe completa e a representatividade das mulheres que hoje estão nas estradas com seus caminhões”, reforçou o dono da ASG Motorsport, Roberval Andrade.

Sexto Elemento
Além do primeiro contato de Bia Figueiredo com o caminhão que utilizará na temporada, a sexta-feira em Interlagos também vai marcar o anúncio do sexto integrante da equipe. O anúncio oficial está previsto para 13 horas, no Box 0 do autódromo.

JR Assessoria de Imprensa
Osires Junior

Postar um comentário

0 Comentários