Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Após pódio em 2022, Gabriel Cayres vai disputar sua primeira temporada completa na Copa São Paulo KGV, na categoria Mirim

Foto: Tartalho Fotografia

A primeira etapa da Copa São Paulo do Kartódromo da Granja Viana está prevista para acontecer no próximo dia 11 de fevereiro. No total, a temporada 2023 tem a previsão de ter nove etapas, com encerramento previsto no dia 4 de novembro

Em provas oficiais ele entrou na pista apenas três vezes na temporada do ano passado, mas já mostrou a que veio, garantindo um pódio na categoria Mirim, da Copa São Paulo KGV e na Copa Itu, na mesma categoria. Estamos falando do piloto paulista Gabriel Cayres (Equipe MFS Racing / Coach Marcelo Felipe da Silva), que tem apenas 7 anos, mas já provou que vontade de acelerar e garra dentro da pista não lhe faltam.

Gabriel disputou de igual para igual, com pilotos com mais tempo de pista do que ele, duas etapas deste que é um dos principais campeonatos regionais do país. Não é pra menos, já que a pista do kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo, é um dos berços da revalelação de talentos para o automobilismo brasileiro. A determinação de Cayres como piloto foi percebida logo nas primeiras curvas. A recompensa também veio em forma de pódio, na Copa Itu.

“Gosto muito de correr de kart e estou muito feliz que vou disputar a Copa São Paulo KGV este ano. Se Deus quiser vamos conseguir muitas vitórias”, comentou Gabriel. 

A primeira etapa da Copa São Paulo do Kartódromo da Granja Viana está prevista para acontecer no próximo dia 11 de fevereiro. No total, a temporada 2023 tem a previsão de ter  nove etapas, com encerramento previsto no dia 4 de novembro. 

Postar um comentário

0 Comentários