Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Ale Pepe conquista o bicampeonato nas Mil Milhas

Foto: Paulo Abreu

Piloto esteve a bordo do GM Onix e do Chevrolet Celta da equipe Alpie

A disputa das Mil Milhas foi espetacular para Alexandre Peppe (Olhos em Foco, Mega Model e Portal High Speed Brazil) que ao lado de todo o time da equipe Alpie conseguiu, mais uma vez, subiu no ponto mais alto do pódio em Interlagos e conquistar a lendária Mil Milhas.

O piloto paulista disputou a corrida nas categorias TN1 e TN 1.4, trazendo um desgaste muito grande tanto para Peppe quanto para toda a equipe que se superou nos reparos e conserto de ambos carros. No final, todo o esforço da equipe foi recompensado com a vitória na categoria 1.6, sendo 17° colocados na disputa geral e o quarto lugar na categoria 1.4, 24° colocado na disputa geral.

"Estamos começando bem a temporada de 2023 com o título na categoria TN1 das Mil Milhas. Durante os treinos não estávamos conseguindo acertar o carro e no último treino o carro acendeu. Na corrida tivemos muito trabalho, mas eu o Aleandro Fortunato e o Luiz Cirino temos um estilo de tocada parecida o que nos fez ter um bom desempenho. O carro acabou tendo problemas duas vezes, mas a equipe Alpie deu um show, consertou o carro e no final conseguimos o ponto mais alto do pódio na nossa categoria."

"Infelizmente o GM Celta acabou tendo problemas no final da disputa o que não tira o mérito de todo o time que se dedicou demais. Quero agradecer a esta equipe maravilhosa, a todos que nos apoiaram e falar somos bicampeões das Mil Milhas e agora vamos trabalhar duro para realizarmos uma grande temporada de 2023 na Copa Joy Chevrolet", concluiu o piloto.

Ale Peppe agora se prepara para a disputa da temporada de 2023 da Copa Joy Chevrolet que terá o seu início no mês de fevereiro, em Interlagos.

Postar um comentário

0 Comentários