Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Em Goiânia, Álvaro Cho conquista seu segundo pódio na F4 Brasil

Foto: Duda Bairros

Orientado por Thiago Camilo, piloto mais jovem do grid fatura terceiro lugar neste domingo

A Fórmula 4 Brasil encerrou a quinta etapa da temporada neste domingo (6), no Autódromo de Goiânia (GO), após realizar a corrida 3, a qual foi palco do segundo pódio de Álvaro Cho. Em Interlagos, o piloto mais jovem do grid faturou seu primeiro troféu na mais nova categoria do automobilismo nacional e, neste fim de semana, repetiu o feito depois de cruzar a linha de chegada em terceiro lugar.

"Estava com uma expectativa boa para a corrida de hoje, ontem vi que conseguia ir bem, disputar entre os três. Mesmo sendo rápido, não conseguia encaixar bons resultados, largava lá de trás e teve a batida ontem. Felizmente, hoje o resultado foi extremamente positivo e estou muito contente com este terceiro lugar”, disse Álvaro.

E nesta etapa, o piloto da KTF Sports esteve acompanhado de Thiago Camilo, que trabalhou como coach, orientando o jovem paulistano.

“O Thiago (Camilo) é ótimo, acho que não tem ninguém melhor que ele parece estar neste papel. Ele é um dos que mais tem experiência em automobilismo no Brasil, qualquer conselho ou dica que ele me dá já ajuda muito e certamente o resultado de hoje”, completa Cho.

A Fórmula 4 Brasil realiza a última etapa no Autódromo de Interlagos, nos dias 10 e 11 de novembro.

Postar um comentário

0 Comentários