Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Interlagos sediará definição de títulos da Stock Car Pro Series, Stock Series e F4 Brasil em 2022

Foto: Jackson de Souza

Mudanças no calendário de grandes categorias ocorrem em função de força maior, mas levam etapas decisivas para o maior palco do automobilismo brasileiro

Principal promotora de motorsport do país, a Vicar atualizou datas e locais do calendário 2022 das categorias Stock Car Pro Series, Stock Series e Fórmula 4 Brasil Credenciada pela FIA.

Em virtude das obras de reforma no Autódromo de Brasília, a Super Final BRB, antes prevista para o dia 20 de novembro, teve seu agendamento alterado. Evento de encerramento da Stock Car Pro Series, Fórmula 4 e Stock Series, o encontro será realizado em 11 de dezembro, mas na pista de Interlagos.

A Fórmula 4 também adiou a data de sua penúltima etapa, devido a um atraso na entrega dos pneus. Antes agendado para o dia 23 de outubro, em Goiânia, o encontro será realizado em seis de novembro, mas mantendo o traçado goiano como sede. A disputa acontecerá em conjunto com a etapa final da Copa Truck.

“Algumas datas e locais do último trimestre de nossas categorias foram alterados, mas o importante é que realizaremos todas as etapas previstas, o que é importante para todos, incluindo fãs, patrocinadores e equipes”, frisou Fernando Julianelli, CEO da Vicar.

STOCK CAR PRO SERIES
10 e 11 – 23/10 – Goiânia
12 – 11/12 – Interlagos – Super Final BRB

STOCK SERIES
07 - 23/10 – Goiânia
08 – 11/12 – Interlagos – Super Final BRB

BRB FÓRMULA 4 BRASIL
05 – 06/11 – Goiânia, com Copa Truck
06 – 11/12 – Interlagos – Super Final BRB

Postar um comentário

0 Comentários