Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Vencedora no kartismo norte americano neste ano, D2 Motors oferece pacotes atrativos para ROK Vegas e SKUSA Supernationals 2022

Foto: Divulgação

Principais competições dos Estados Unidos serão realizada em Las Vegas no mês de Novembro

Já imaginou disputar as duas principais competições do kartismo norte americano, em um time que vem se destacando por toda a temporada de 2022 entre as corridas dos Estados Unidos e Canadá? A D2 Motors junto á equipe canadense R.E.M. (Racing Edge Motorsport), traz para os pilotos brasileiros uma grande, e única, oportunidade de competir em uma das maiores competições de kart do mundo, com uma estrutura de elite durante o ROK Vegas 2022, e a 25ª Edição do Skusa Supernationals.

Colecionando vitórias, pódios e títulos no decorrer desse ano, a D2 Motors, que intensificou seus trabalhos nas provas de kart dos Estados Unidos e Canadá, planejou uma grande oportunidade aos pilotos brasileiros que tem o interesse de competir em um dos maiores eventos de kart da América, competições estás que a empresa já conta com títulos nas últimas edições entre as categorias Junior, Senior e Master.

“Todo piloto brasileiro sempre almeja competir fora do Brasil, e o ROK Vegas e o Skusa são sempre competições atrativas, devido o grande sucesso e a imensidão do evento, realizado em uma das cidades mais turísticas dos Estados Unidos, que é Las Vegas.” – comentou Danillo Ramalho. “Estamos tendo um ano incrível junto a parceria com a R.E.M., conquistando inúmeras vitórias e títulos desde os pilotos mais novos, até as categorias dos pilotos mais experientes. Com isso, desenvolvemos uma grande estrutura que proporcionará aos competidores grandes provas entre as duas competições.” – declarou Danillo, que neste mês conquistou o título da categoria X30 Master no USPKS – United State Pro Kart Series.

Com um pequena diferença de valores entre as duas competições, o pacote completo inclui todas as despesas da competição entre inscrição, taxas de treinos, combustível, jogos de pneus, e toda estrutura da equipe, com karts New Kosmic 2022 zero, todo suporte de peças, motor, serviço de telemetria e coach, macacão, luvas e uniformes da equipe personalizados. Ficando por conta do piloto somente as despesas de viagem e hospedagem na semana da competição.

“Somos uma das equipes mais bem estruturadas para os eventos, e com uma das melhores opções de custo/benefício. E trazendo bons resultados das últimas competições aqui nos Estados Unidos, vamos estar trabalhando com uma grande bagagem dentro das pistas para alcançar os melhores resultados nas corridas, com o objetivo de proporcionar também uma grande experiência e prova para nossos clientes.” – finalizou Danillo Ramalho. Para mais informações entrar em contato com a Juliana Ramalho no telefone/whatsapp (011) 99520-4379, ou pelo e-mail d2motorsusa@outlook.com.

Com as duas competições marcadas para o mês de Novembro, o ROK Vegas será realizado entre os dias 02 e 06, e a 25ª Edição do Skusa Supernationals marcada para os dias 16 e 20, ambas em Las Vegas, no Rio All-Suite Hotel Casino.

Acompanhe a D2 Motors nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/d2motorsofficial
Facebook: facebook.com/d2motorsportkart

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza
Tel: 013 - 974067349 | E-mail: contato@becompress.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários