Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Sétimo pódio consecutivo no Light, mantém Vinicius Mercez na liderança da Graduados B

Foto: Jackson de Souza

Sábado de altos e baixos limitou busca pela vitória na oitava etapa da Copa São Paulo Light

Se aproximando da reta final do campeonato liderando o campeonato de forma isolada, Vinicius Mercez (Klaro Chopp / Cervejaria Asturia / Haros Chopp) conquistou mais um pódio na temporada, sendo o sétimo seguido durante a 8ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada no último final de semana no Kartódromo Municipal Ayrton Senna, em Interlagos.

Líder desde a quarta etapa do campeonato, o piloto goiano de 15 anos conquistou pontos importantes para o campeonato, mesmo após sofrer um abandono prematuro na segunda prova do final de semana, quando o segundo lugar pela Graduados B na primeira prova da etapa, garantiu mais um pódio em um dos campeonatos mais importantes do Brasil.

“Conseguimos um bom acerto para o final de semana, com velocidade para alcançar mais uma vitória nesse ano. Cheguei a assumir a liderança da Graduados B na segunda prova, mas um erro meu ainda nas primeiras voltas acabou ocasionando um toque, que me fez rodar e abandonar a corrida. Uma pena todo acontecido, e o mais importante é que garantimos mais um pódio e pontos essenciais para o campeonato.” – declarou Mercez, que agradecendo todo apoio de seus patrocinadores, e todo o suporte técnico de seu preparador Zé do Bode, a Bravar, e ao Wando Ramalho da WR Motors.

Defendendo a liderança do campeonato, Vinicius Mercez retorna para as pistas na última etapa do segundo turno dentro de vinte dias, quando o Kartódromo de Itu recebe as atividades da 9ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart entre os dias 30 de Setembro e 01 de Outubro.

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza
Tel: 013 - 974067349 | E-mail: contato@becompress.com.br

Postar um comentário

0 Comentários