Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Lucas Freitas é campeão nas 12h SP – Las Vegas de Kart

Foto: Divulgação

Superando mais de 60 equipes, piloto venceu prova de longa duração com a equipe GPK Lazy Kart Team e garante vaga em Las Vegas.

No último sábado (24/09), o piloto Lucas Freitas (Action Agenciamento de Cargas) integrou a equipe GPK Lazy Kart Team na disputa das 12h SP – Las Vegas de Kart, superando mais de 60 equipes e vencendo a prova de longa duração no Kartódromo da Granja Viana.

Com a vitória, a equipe garantiu vaga nas 24h de Las Vegas de kart que acontecerá em 2023 na cidade americana, além de também conquistar uma vaga na tradicional 500 Milhas de Kart deste ano.

“Muito feliz em ajudar a minha equipe a conquistar a primeira vitória na história! Agora é planejar mais esse importante passo também na minha carreira”, declarou o jovem piloto que estuda realizar em 2023 sua primeira corrida internacional.

Nessa temporada, Lucas Freitas disputa a categoria principal do Campeonato Paulista de Fórmula 1600, onde já venceu por três vezes e terá a próxima etapa no Autódromo Velocitta em Mogi-Guaçu (SP) nos dias 28, 29 e 30 de outubro.

Sobre a Action

A Action Agenciamento de Cargas é uma consolidada empresa de prestação de serviços para o comércio exterior da indústria e do comércio brasileiro. Como Freight Forwarder atuante no Brasil e no exterior, a Action Agenciamento de Cargas assegura a conformidade com as leis anticorrupção e a correta gestão dos relacionamentos nos negócios.

Postar um comentário

0 Comentários