Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Guilherme Quinteiro vence no Light, com duplo pódio em Interlagos

Foto: Jackson de Souza

No retorno a equipe TR3 Motorsport, piloto santista manteve sequência de pódios, com nova vitória na Graduados B

Conquistando a terceira vitória no campeonato, Guilherme Quinteiro (TR3 Motorsport / D2 Motors / KartMini) faturou o maior número de pontos possíveis nas disputas da 8ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada no Kartódromo Municipal Ayrton Senna, ao conquistar a pole position, a vitória nas duas provas, as melhores voltas e o lugar mais alto do pódio na categoria Graduados B.

Vivendo um final de semana de novidades e vitórias em Interlagos, o piloto santista de 15 anos teve sua reestreia pela equipe TR3 Motorsport em um grande momento do ano,  onde o atual campeão Brasileiro de Kart conquistou sua terceira vitória na temporada, sendo a terceira vez com pódio duplo em um mesmo final de semana do Light, ao vencer pela Graduados B, e desta vez garantindo a segunda posição na Graduados Geral.

“Foi um final de semana muito bom, onde somos um dos poucos karts de fabricação nacional a competir junto e com desempenho próximo ao dos karts importados. Tive uma tomada de tempo complicada, mas garanti o sexto tempo na Tomada de Tempos, sendo o pole position da Graduados B. Foram dois Top 3 muito bons no geral da Graduados, que proporcionaram duas vitórias na Graduados B, me proporcionando uma grande aproximação do líder do campeonato.” – disse Quinteiro, após somar o maior números de pontos no final de semana.

Em um reinicio de um novo ciclo junto a equipe TR3 Motorsport de forma positiva, Guilherme Quinteiro comemorou o inicio de uma nova jornada junto a um dos maiores nomes do kartismo brasileiro, Waltinho Travaglini.  – “Devido á migração dos trabalhos da D2 Motors para o kartismo norte americano, decidimos voltar nossa parceria com o Waltinho Travaglini e a TR3 Motorsport, equipe que foi responsável por grande parte do aprendizado do Guilherme no inicio de sua jornada no kartismo. O trabalho junto a D2 Motors ainda continua, já conquistamos títulos importantes, e vamos seguir em busca de mais um título nesse ano, desta vez junto a WR Motors do Wando Ramalho, pai do Danillo” – ressaltou Luiz, pai do jovem Guilherme Quinteiro, atual vice líder da Copa São Paulo Light de Kart.

Com um intervalo de aproximadamente vinte dias, a Copa São Paulo Light deixa de competir em Interlagos, e desembarca no Kartódromo de Itu entre os dias 30 de Setembro e 01 de Outubro, na reta final do campeonato.

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza
Tel: 013 - 974067349 | E-mail: contato@becompress.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários