Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Enzo Martins atravessa o país para a disputa do Campeonato Catarinense de kart

Foto: Luciana Flores

Piloto terá duas semanas intensas de disputas estaduais no Sul e no Nordeste

Líder da categoria Mirim pelo Campeonato Baiano de Kart, o piloto Enzo Martins viajará quase 3 mil km, de Petrolina-PE à Caçador-SC, para a disputa da 46ª edição do Campeonato Catarinense de Kart. A competição acontecerá no kartódromo Tutas Olsen, de 01 a 03 de setembro e a previsão é de clima frio, mas com disputas quentes.

Estreante no traçado, Enzo Martins, de apenas 8 anos de idade, participará dos treinos livres desta quarta-feira. “Será a primeira participação do Enzo no Campeonato Catarinense, e pela distância, o kart dele não veio. Tivemos que alugar o equipamento todo, então, ele terá pouco tempo para se adaptar à pista e ao kart. Será uma grande experiência para o nosso piloto Mirim”, comentou o pai, Alexandre Martins.

A tomada de tempo, que será na quinta-feira, definirá o grid de largada para as duas corridas classificatórias, de sexta. A soma dos pontos destas duas alinhará os pilotos para a corrida final, da qual conheceremos o campeão da temporada 2022.

Sem descanso, na próxima semana, de 07 a 10 de setembro, Enzo Martins vai até Aracaju, para a 1ª etapa do Campeonato Sergipano, outro estadual em que o piloto Mirim pretende conquistar o título de campeão.

Postar um comentário

0 Comentários