Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Em preparação para o Brasileiro, Guilherme Moleiro estreia com pódio na Copa Itu

Foto: Eni Alves

Há 40 dias para o início da maior e mais importante competição Nacional de kart, Guilherme Moleiro projeta boas disputas pela Cadete. No sábado (27) o piloto de Rolândia estreou na Copa Itu com foco na preparação para o Brasileiro, que será disputado de 10 a 15 de outubro, na Arena Schincariol, em Itu-SP.

Primeira vez naquele traçado, Guilherme Moleiro conquistou o 3º melhor tempo na tomada. Infelizmente, o piloto não teve sorte no motor sorteado, que tinha boa atuação no início da prova, mas perdia rendimento a partir da 6ª volta. Moleiro travou duas lutas, uma contra o equipamento e outra contra os concorrentes. Ainda assim alcançou um 3º e um 4º lugares na Cadete, que reuniu 24 participantes. Na soma dos resultados, Moleiro subiu no 4º lugar do pódio.

“Peguei bem o traçado de Itu e gostei muito. Pena que o motor não ajudou, mas espero que no Brasileiro tudo dê certo. Será a última competição nacional que vou disputar pela Cadete e eu desejo muito fazer esta despedida em grande estilo”, comentou Guilherme Moleiro.

Postar um comentário

0 Comentários