Header Ads Widget

Responsive Advertisement

A 7ª etapa da Copa SP Light de Kart foi perfeita para Guilherme Moleiro

Foto: Eni Alves

O piloto conquistou a pole position, a vitória nas duas provas da etapa e mais um ponto de melhor volta na Cadete

A 7ª etapa da Copa SP Light de kart, realizada no final de semana (19 e 20), no kartódromo de Interlagos, foi marcada por chuva, frio e a boa atuação de Guilherme Moleiro na categoria Cadete. Na sexta-feira, o piloto foi o mais rápido no treino classificatório e, diferente das etapas anteriores, nenhum outro concorrente marcou tempo no mesmo segundo.

Na primeira corrida de sábado, Guilherme Moleiro fez boa largada e venceu de ponta a ponta sem dar chances aos adversários. Na prova seguinte, com a inversão do grid, largou da 5ª posição e assumiu a liderança na segunda volta. Mesmo com o frio, precisou suar o macacão para segurar dois pilotos que ficaram em seu encalço durante toda a disputa. Mesmo assim, Moleiro conseguiu marcar a melhor volta da prova e a constância na pilotagem o levou a mais uma vitória.

“Estou muito feliz com o resultado e com a equipe que me entregou um kart voador. Quero agradecer também o pé quente e as dicas do Gabriel Gomez, meu novo coach. Com este resultado ficamos a um ponto da liderança da Copa SP Light. Agora vamos focar na preparação para o Campeonato Brasileiro, participando da Copa Itu, no próximo final de semana”, comemorou Guilherme Moleiro.

Postar um comentário

0 Comentários