Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rogério Grotta fecha patrocínio com JMD Urbanismo

Foto: Marlon dos Santos

A empresa, pioneira no Norte do Mato Grosso em conceito urbano que visa a qualidade de vida por meio da relação entre o homem e a natureza, empreende também no kartismo brasileiro

Piloto de Kart há dois anos, Rogério Grotta vem construindo um caminho sólido em direção ao seu objetivo. Desde o início da carreira o jovem representante de Sinop-MT busca apoio para realizar o sonho de seguir como piloto profissional no automobilismo. Administra pessoalmente as contas nas redes sociais e faz questão de divulgar todo e qualquer apoio, mesmo que simbólico.

A bandeira do Brasil está sempre com ele. Embora praticando o esporte em território nacional, Rogério Grotta exibe o orgulho de carregar consigo as cores da pátria amada, porque acredita na força e no trabalho de um povo que luta para viver bem.

Partilhando a essência de viver bem e apostando na inovação e no trabalho, a JMD Urbanismo, empresa pioneira no Norte mato-grossense em conceito de bairro planejado no estilo resorts e condomínio fechado horizontai, fecha patrocínio com Rogério Grotta, acreditando em mais um empreendimento de sucesso.

A proposta foi acordada no dia 09 de julho, na sede da JMD, em Sinop. “Estou muito feliz em anunciar uma empresa inovadora que trabalha o urbanismo com foco na qualidade de vida das pessoas com o meio ambiente, como meu patrocinador. Eu já tenho orgulho e me sinto honrado em representar esta marca. Com certeza, isso se refletirá positivamente no meu desempenho nas competições”, comentou Rogério Grotta.

“O kart atrai pessoas de diferentes idades e além de todos os benefícios do esporte, traz também entretenimento. Assim, é importante torná-lo ainda mais conhecido. Vemos no Rogério muita paixão pelo esporte, o que é um grande fator incentivador para que mais pessoas comecem a praticá-lo.  A JMD tem o prazer de participar dessa trajetória, que certamente, incentivará novos talento”, declarou Paulo Paroli, gestor de Marketing da JMD.

Rogério Grotta disputará na próxima semana a 23ª edição da Copa Brasil de Kart, no kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju-SE, e irá exibir com orgulho a marca que acredita no seu potencial. O evento terá transmissão ao vivo das duas baterias classificatórias e da prova final nos dias 23, 24 de julho pelo Youtube no canal CBA BR Kart.

Postar um comentário

0 Comentários