Foto: Dutch Photo Agency |
Piloto da Charouz largou em 19º lugar e mostrou bom ritmo para chegar entre os 10 primeiros na França
O brasileiro Enzo Fittipaldi fez uma difícil corrida de recuperação na Fórmula 2 e alcançou o top-10 em Paul Ricard, na França. O piloto da Charouz precisou largar em 19º lugar por conta de uma punição de cinco posições no grid e, mesmo assim, não desistiu de avançar para chegar na zona de pontuação.
“Estou feliz pelo ritmo que tivemos hoje, mostramos que temos potencial de disputar as primeiras posições e superamos o dia difícil de ontem com uma boa corrida, acertamos a estratégia e fizemos várias ultrapassagens”, diz Enzo, que tem os patrocínios de Banco do Brasil, Claro, Snapdragon, Baterias Moura, Gate.io, Fantom, Stake, Hyper X, Kingston, Furia e PLGG.
Com o resultado deste domingo, Enzo chegou aos 76 pontos na temporada e atualmente é o sétimo colocado na tabela de pontos. O piloto brasileiro teve um final de semana bastante complicado pelo problema no motor durante a classificação, quando tinha o sétimo melhor tempo e precisou abandonar a sessão de sábado.
“Acredito que poderíamos ter ido além neste final de semana, quem sabe até brigado entre os cinco melhores, mas o problema na classificação condicionou o restante da etapa aqui em Paul Ricard. Ainda conseguimos buscar esse ponto importante hoje aqui e agora já vamos pensar na etapa da Hungria, uma pista que eu gosto bastante, mas bem difícil de ultrapassar”, diz Enzo.
O próximo desafio de Fittipaldi será já na próxima semana, nos dias 30 e 31 de julho, quando a Fórmula 2 correrá na Hungaroring.
0 Comentários