Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Em final de semana de muito trabalho, dupla Almeida e Lacerda vão ao pódio na Open Paulista

Foto: Rafa Catelan

Dupla compete com o Spyder #6 da equipe HT Guerra

A disputa da quinta etapa do Open Paulista, foi repleta de muito trabalho para Giovani Almeida (Agri LAF, LAF Blindados e Portal High Speed Brazil).  Além da categoria PB, onde o piloto paulista é líder do campeonato ao lado de Caio Lacerda, Almeida trabalhou muito a bordo do protótipo #37 que vem sendo desenvolvido para a sequência da temporada.

Na categoria PB, Caio conquistou um belo terceiro lugar na primeira corrida, quarto na geral, mostrando o grande desempenho do Spyder #6 e na segunda disputa Giovani vinha forte em terceiro lugar na geral e na categoria, quando um problema com a embreagem atrapalhou os planos. Mesmo com o carro encavalado na quarta macha, o piloto paulista seguiu na pista e cruzou a linha de chegada na quarta colocação, marcando pontos importantes para o campeonato.

Já com o protótipo #37, que disputa a categoria PA, foram duas corridas de muito trabalho. Na primeira corrida, Almeida andou bem, fez uma boa sequência de voltas e cruzou a linha de chegada em segundo lugar na categoria. Na segunda oportunidade que o carro foi para a pista, Lacerda mandou bem, fez um bom ritmo e venceu na categoria, sendo oitavo colocado na classificação geral.

"Tivemos um grande final de semana de trabalho. Na categoria PB, tive problemas com a embreagem que travou na quarta marcha e acabei perdendo rendimento, mas anotamos pontos importantes para o campeonato. Já no desenvolvimento do protótipo, conseguimos uma boa evolução na questão de motor do carro, contudo, a questão de acerto de pista ainda demandará muita atenção e trabalho", afirmou Giovani.

Giovani Almeida conta com o apoio da Agri LAF, LAF Blindados e Portal High Speed Brazil.

Postar um comentário

0 Comentários