Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Domínio na Graduados, marca passagem de Gabriel Gomez pelo Brasil, antes da etapa final do Europeu de Kart

Foto: Jackson de Souza

Mantendo 100% de aproveitamento nas provas do Brasil, Gomez conquistou mais uma vitória em Interlagos, e agora segue o foco para a etapa final do Europeu de Kart na Itália

Em uma nova “breve passagem” pelo Brasil, Gabriel Gomez voltou a vencer em Interlagos durante a sexta etapa da Copa São Paulo Light de Kart realizada no Kartódromo Municipal Ayrton Senna, fato que lhe manteve com vitórias em suas duas participações em solo brasileiro, quando o mesmo encara em 2022, a temporada do kartismo europeu.

Vivendo uma grande momento em sua carreira ao se destacar como um dos grandes nomes brasileiros no kartismo europeu, o piloto de 15 anos competiu “em casa” pela segunda vez neste ano, e mantendo uma sequência de vitórias, ao dominar a etapa do Light pela categoria Graduados, com direito a pole position, vitórias nas duas provas, e melhor volta em uma das corridas. “Cheguei no Brasil na terça-feira final de tarde, e na quarta já estava na pista para trabalhar no kart para as prova do Light. Conseguimos repetir o desempenho da etapa de Abril , vencendo novamente as duas provas, fechando o final de semana da melhor forma.” – comentou Gomez, agradecendo também todo trabalho de sua equipe GG Motorsport, e todo apoio e suporte da CRG Brasil e DTR Motorsport pela assistência com kart e motores durante a semana.

Com o foco no kartismo europeu, e nas disputas do Europeu e Mundial de Kart, Gomez encara já nessa semana as atividades da etapa final do Europeu de Kart, voltando a Franciacorta na Itália, pista onde conquistou o “Top 5” na etapa final do Champions of the Future. – “Seguimos no plano de repetir o desempenho que alcançamos na Itália, à semanas atrás. Na última etapa do Champions of the Future sofremos com toques e contra tempos nos Heats, que prejudicaram uma melhor posição de largada para a Final. Espero driblar esses obstáculos nessa semana, e conquistar o primeiro pódio aqui na Europa.” – concluiu Gabriel Gomez que já conquistou um quinto lugar na segunda etapa do Europeu de Kart na Espanha, e o quinto lugar na quarta etapa do Champions of the Future Euro Series na Itália.

As atividades oficiais da etapa final do Europeu de Kart será realizada entre os dias 08 e 10 de Julho, com início na sexta feira com treinos livres, tomada de tempo e as primeiras classificatórias, tendo a sequência das classificatórias no sábado, com o Super Heat e a Final no domingo.

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza
Tel: 013 - 974067349 | E-mail: contato@becompress.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários