Header Ads Widget

Responsive Advertisement

D2 Motors conquista o título na Junior Max, com o vice campeonato na Senior Max após perder o título por punição contraditória no Open Canadian

Foto: Cody Schindel

Campeã na Junior Max com Ryan Maxwell, título da Senior Max foi tirado de Adam Ali com punição controversa após o final da competição

Trilhando uma jornada de sucesso no kartismo norte americano, a D2 Motors voltou ao topo do pódio durante o Open Canadian, competição nacional canadense que contou com disputas valendo vagas para o Rotax Grand Finals, no momento que trouxe o título da Rotax Junior Max, a vitória e domínio na final da Senior Max.

Após uma sequencia de trabalhos e participações nas competições com motores Iame e Rok, sob o comando e a preparação dos motores de Danillo Ramalho, a parceria da D2 Motors com a equipe canadense R.E.M. – Racing Edge Motorsport, colheu bons resultados entre os dias 14 e 17 de Julho no circuito Jim Russell Karting Academy, na cidade de Quebec, com o primeiro desafio dos motores Rotax da D2 Motors, competindo em três divisões da competição nacional canadense.

Conquistando o título na categoria Rotax Junior Max, Ryan Maxwell venceu a prova final garantindo a vaga para competir na principal competição Rotax do mundo, o Rotax Grand Finals. Anthony Martella também foi um dos grandes nomes da categoria Junior Max, quando garantiu o quarto lugar entre os vinte e cinco competidores, colocando os dois representantes da D2 Motors no “Top 5”. Conquista realizada também na categoria Rotax DD2 com Gianluca Savaglio, quando completou a prova final na quarta posição.

Com um domínio irretocável na categoria Rotax Senior Max, Adam Ali foi o grande nome da competição, mas uma manobra injusta ao final da competição acabou lhe tirando o título mesmo após toda a analise técnica. O piloto canadense conquistou a Super Pole, venceu a a prova final com o direito a marca da melhor volta na prova final, recebendo a bandeirada quadriculada na primeira posição, comemorando o título e a vaga conquistada para o Rotax Grand Finals, mas uma punição injusta e contraditória acabou tirando a vitória das mãos de Adam ao final do evento. - “Fizemos um trabalho incrível, e ficamos muito decepcionados com a punição do Adam ao final da competição. Era notável a torcida e preferência de todos para o Adam representar o Canadá no Rotax Grand Finals, após a grande atuação e dese mpenho nas provas, e mesmo depois de toda analise de técnica de pesagem e motor correta, foram atrás de uma punição contraditória na pista.” – relatou Danillo Ramalho

Ainda pela categoria Senior Max, Adam Ali caiu para a terceira posição no resultado final, que teve o segundo lugar de Gianluca Savaglio, e Daniel Ali na quinta posição, colocando três pilotos no “Top 5”, entre os quarenta e cinco competidores presentes.

“Dentro da infelicidade dos acontecimentos da categoria Senior Max, fechamos mais um final de semana com grandes resultados. Novos desafios em novas categorias que foram concluídos com excelentes resultados.” – ressaltou Ramalho, que já segue o foco em novas competições nas próximas semanas.

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza
E-mail: contato@becompress.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários