Header Ads Widget

Responsive Advertisement

D2 Motors conquista dois pódios em Road America em mais uma etapa do USPKS

Foto: Studio52 / USPKS

Driblando contra tempos nos dois dias de provas, Danillo Ramalho e Martin Stone conquistaram pódios pela X30 Master

Seguindo a excelente fase no kartismo norte americano, dois pódios marcaram mais um final de semana para a D2 Motors nos Estados Unidos, conquistando durante a terceira rodada dupla do USPKS – United State Pro Kart Series um segundo e terceiro lugar na categoria X30 Master com Danillo Ramalho, e o piloto americano Martin Stone.

Retornando as competições dos Estados Unidos após pódios e vitórias nas competições brasileiras e canadenses em Junho, a empresa brasileira que atua no fornecimento de motores em parceria com a equipe canadense R.E.M – Racing Edge Motorsport, repetiu os bons desempenhos em solo norte americano, durante as disputas de mais uma rodada dupla do USPKS, realizada no circuito de Road America, kartódromo que integra um dos grandes autódromos dos Estados Unidos.

Exaltando as disputas da categoria X30 Master, Danillo Ramalho, Martins Stone e Miguel Mier figuraram em todas as atividades de pista no “Top 10“, desde treinos livres com a melhor marca de tempo de Ramalho, como nas provas Pré Finais e Finais. Com o primeiro pódio do final de semana, Danillo Ramalho conquistou o terceiro lugar na Final de sábado, com Stone em sétimo e Mier na décima primeira posição, no momento que o trio chegou a disputar as cinco primeiras posições até as voltas finais.

Iniciando o domingo com o trio de pilotos D2 Motors / R.E.M. no “Top 5” da Tomada de Tempos, Martins Stone finalizou a prova Final na segunda posição, com Miguel Mier em sétimo. Disputando a liderança da prova desde as voltas iniciais conquistando a melhor volta da corrida, Danillo Ramalho acabou sofrendo uma quebra do cabo do acelerador, sendo obrigado a abandonar a disputa a quatro voltas do final.

Enfrentando contratempos em disputas com grandes grid entre as categorias Senior e Junior, o piloto brasileiro Guilherme Quinteiro ficou próximo do “Top 10”nas disputas da X30 Senior, que ainda contou com a participação de Nicholas Hornbostel, enquanto Anthony Martella representou a empresa na categoria X30 Junior com bons desempenhos.

“Tivemos novas etapas com grandes chances de novos pódios, mas alguns contra tempos técnicos limitaram, e impediram outros pódios neste final de semana.” – ressaltou Ramalho, exercendo dupla jornada no final de semana como preparador de motores e piloto. “Uma pena a quebra do cabo do acelerador comigo no domingo, eram grandes as chances de uma dobradinha do time, em uma das categorias mais disputadas da competição.” – finalizou Danillo.

Já com novos planos traçados, a D2 Motors encara no próximo final de semana as disputas do Open Canadian Rotax, deixando as competições com motores IAME de lado, e encarando o evento com motorização Rotax, na competição que fornecerá vagas para o Rotax Max Challenge Grand Finals.

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza
Tel: 013 - 974067349 | E-mail: contato@becompress.com.br

Postar um comentário

0 Comentários